X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2018 às 14:29 | Atualizada em 30/04/2018 às 14:46

Miley Cyrus relembra capa polêmica da Vanity Fair e dispara: Eu não me desculpo!

A cantora não se mostrou arrependida por bafafá de exatos 10 anos atrás

Da Redação

Montagem-Divulgação

Em uma nova fase mais madura de sua carreira, Miley Cyrus resolveu revirar o baú e postar fotos suas antigas em seu Twitter. Porém, o que parecia ser um dia de lembranças, terminou com a recordação de uma polêmica.

Em 2008, quando ainda estrelava a série infantil Hannah Montana, a cantora estampou a capa da revista Vanity Fair, em que aparecia topless de costas, coberta apenas com um lençol. Na época, Miley tinha apenas 15 anos de idade, o que gerou um tremendo bafafá.

Exatos dez anos depois, a estrela resolveu reacender a polêmica, e compartilhou uma notícia do jornal New York Post, em que a polêmica foto da revista aparece no canto, na frente de uma manchete com letras garrafais que dizem: A vergonha de Miley. Já embaixo, o jornal mostra a seguinte chamada: Atriz de Hannah Montana se desculpa por foto semi nua.

Miley então escreveu:

Eu não me desculpo. Vai se f**er. 10 anos atrás.

Cyrus teve o momento de nostalgia, mas ela não foi a única. No último fim de semana, várias celebridades entraram na brincadeira do #Oneheadshotday, em que compartilharam cliques de ensaios fotográficos ou de seus books. Confira:


Apesar da foto antiga, todo mundo conhece bem esse rostinho de Will Smith, não é mesmo? A imagem que o ator compartilhou é da mesma época em que ele estrelou a série Um Maluco no Pedaço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.