X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2018 às 10:28 | Atualizada em 16/06/2018 às 17:23

Filme Vingadores: Guerra Infinita tem maior estreia mundial da história

No primeiro final de semana, o filme arrecadou 250 milhões de dólares, o equivalente à 867 milhões de reais!

Da Redação

Divulgação

Pantera Negra e Star Wars já estavam quebrando os parâmetros quando o assunto é bilheteria, mas, pelo jeito, Vingadores: Guerra Infinita veio para fazer história. O longa, que estreou na última quinta-feira, dia 26, já marcou recorde nas bilheterias só no primeiro final de semana. 

A franquia de Star Wars tinha marcado um total de 248 milhões de dólares em sua estreia, no entanto, segundo a BBC, os Vingadores desbancou esse posto ao marcar uma estimativa de 250 milhões de dólares só no primeiro final de semana, o equivalente à 867 milhões de reais. Sendo que a obra sequer foi estreada na China, ainda. 

De tirar o fôlego, né? O filme conta com a presença de Scarlett Johanson, Robert Downey Jr, Chadwick Boseman, Benedict Cumberbatch e Chris Pratt, que veio divulgar o filme no Brasil. 

Abaixo, confira tudo o que você precisa saber sobre o filme, se ainda não o assistiu:



Já o pessoal de Wakanda não tinha muito o fazer na guerra - mas você acha mesmo que o Pantera Negra não iria se envolver? Ele foi o responsável por cuidar do Soldado Invernal após os acontecimentos em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, o Visão sofrerá grandes danos na luta contra Thanos e, por isso, será levado para Wakanda para tratamento. Se você assistiu Pantera Negra, sabe que o país possui uma vasta tecnologia de ponta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.