X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2018 às 10:28 | Atualizada em 16/06/2018 às 17:23

Filme Vingadores: Guerra Infinita tem maior estreia mundial da história

No primeiro final de semana, o filme arrecadou 250 milhões de dólares, o equivalente à 867 milhões de reais!

Da Redação

Divulgação

Pantera Negra e Star Wars já estavam quebrando os parâmetros quando o assunto é bilheteria, mas, pelo jeito, Vingadores: Guerra Infinita veio para fazer história. O longa, que estreou na última quinta-feira, dia 26, já marcou recorde nas bilheterias só no primeiro final de semana. 

A franquia de Star Wars tinha marcado um total de 248 milhões de dólares em sua estreia, no entanto, segundo a BBC, os Vingadores desbancou esse posto ao marcar uma estimativa de 250 milhões de dólares só no primeiro final de semana, o equivalente à 867 milhões de reais. Sendo que a obra sequer foi estreada na China, ainda. 

De tirar o fôlego, né? O filme conta com a presença de Scarlett Johanson, Robert Downey Jr, Chadwick Boseman, Benedict Cumberbatch e Chris Pratt, que veio divulgar o filme no Brasil. 

Abaixo, confira tudo o que você precisa saber sobre o filme, se ainda não o assistiu:



Já o pessoal de Wakanda não tinha muito o fazer na guerra - mas você acha mesmo que o Pantera Negra não iria se envolver? Ele foi o responsável por cuidar do Soldado Invernal após os acontecimentos em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, o Visão sofrerá grandes danos na luta contra Thanos e, por isso, será levado para Wakanda para tratamento. Se você assistiu Pantera Negra, sabe que o país possui uma vasta tecnologia de ponta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.