X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2018 às 23:01 | Atualizada em 27/04/2018 às 13:37

Vladimir Brichta desabafa sobre seu novo papel: - É para ser odiado mesmo

Em Segundo Sol ele vai viver o invejoso Remy

Roseane Santos

Divulgação-TV Globo

Depois de viver muitos papéis cômicos como o Armani, da série Entre Tapas e Beijos, Vladimir Brichta está preparado para ser odiado na pele de Remy na nova novela das nove da Globo, Segundo Sol. E durante a coletiva de apresentação da trama para a imprensa que rolou na última semana, ele falou que seu personagem será movido pela inveja que sente do irmão, o cantor de axé Beto Falcão, vivido por Emílio Dantas. 

- Ele faz tudo para atrapalhar, rouba, é amante da namorada do irmão, não se conforma com o carisma do outro. Acho também que por traz dessa inveja toda, pode ter um amor pelo irmão, algo que nem ele sabe explicar. 

Mas todo esse ódio, para o ator, deve causar uma reação no público em relação às atitudes do personagem. 

- Acho que é para ser odiado mesmo, não dá para esperar outra coisa

E Vladimir deixa escapar um segredo que pode explicar um pouco sobre a falta de caráter de seu personagem:

- Ele tem uma relação muito complicada com o pai. Chega a escutar que não deveria nem ter nascido. Isso não justifica o que ele faz, mas podemos avaliar um motivo dele ter tanto conflito com o irmão, que é o orgulho da família

A novela estréia dia 14 de maio e a história, que terá como foco a derrocada da carreira do cantor Beto Falcão, será ambientada na Bahia e trará Adriana Esteves, Deborah Secco e Vladimir Brichta como os grandes vilões da trama. 

Seguindo nesta linha de vilania, confira, a seguir, os malvados que se redimiram:


Na novela Paraíso Tropical foi Tony Ramos que encontrou a bondade no coração. Ele foi mais um que foi curado pelo poder do amor e mudou de postura depois de ficar junto com Lúcia, personagem de Glória Pires. No fim da trama eles até se casaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.