X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2018 às 18:54 | Atualizada em 02/05/2018 às 19:04

Ellen Pompeo admite que o fim de Grey's Anatomy está próximo

Atriz quer se aposentar e se dedicar à maternidade

Da Redação

Divulgação

Fim de Grey's Anatomy? Calma, não entre em pânico! A série já foi renovada para a 15ª temporada e teremos ao menos mais um ano com os nosso médicos favoritos. Entretanto, Ellen Pompeo admitiu em entrevista à revista Us Magazine que o término do seriado está próximo. 

- Estamos chegando lá. Shonda e eu tomaremos uma decisão juntas. Ela tem uma ideia de como irá acabar, mas não me falou ainda. Acho que uma das maiores lições que essa série me ensinou é que relacionamentos mudam. E eles crescem. Eles exigem um certo trabalho. Assim como qualquer casamento, amizade. Você precisa se dedicar. Você precisa aceitar os defeitos das pessoas e aceitar os seus próprios defeitos, e tentar mudar e ser uma pessoa melhor. Mas acho que tudo acontece com o tempo e o esforço. E as coisas ficam melhores. 

E após o final de Grey's, a intérprete de Meredith quer se dedicar à maternidade.

- Eu quero estar mais envolvida na vida dos meus filhos conforme eles forem crescendo. E eles precisam mais de mim, e esse mundo é tão louco. 

Ellen também falou sobre as eventuais perdas que aconteceram na trama médica.

- Tento apoiar a todos e pensar nas outras pessoas antes de mim mesma. Todos que perdemos na série, toda vez que perdemos alguém, é devastador. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.