X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2018 às 15:40 | Atualizada em 03/05/2018 às 19:50

Filha de Jackie Chan fala que está sem teto por conta de pais homofóbicos: - Eu não consigo entender

Etta Ng fez um vídeo no YouTube relatando o acontecimento

Da Redação

Divulgação

A filha de Jackie Chan está passando por maus bocados, pelo jeito. Junto à companheira, Andi Autumn, Etta Ng, de 18 anos de idade, fez um vídeo polêmico contando que está morando embaixo de pontes por conta de pais homofóbicos. 

- Fomos à polícia, hospitais, bancos de alimentos, abrigos da comunidade LGBTQ e nenhum deles nos deu nada. 

Apesar de já ser uma declaração chocante, as informações não pararam por aí:

- Não sabemos o que fazer nesse momento. Apenas queremos que as pessoas fiquem sabendo o que está acontecendo, porque parece ridículo que ninguém possa ajudar. Eu não entendo.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o assunto. 

Assista à declaração completa, em inglês, abaixo:


Tenso! Vamos só esperar para ver aonde vai acabar essa história, né? Enquanto isso, confira outros famosos que também tem problemas com os pais:


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, e as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem se ver. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha das acusações de assédio de Morgan Freeman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.