
J.K. Rowling pede desculpa por ter matado Dobby em Harry Potter, confira!
A escritora recorreu ao Twitter para pedir perdão
02/Mai/2018
Da Redação
J.K. Rowling recorreu ao seu Twitter para fazer um pedido de desculpas anual nesta quarta-feira, dia 2. A escritora, que pode abordar a sexualidade em Animais Fantásticos e Onde Habitam, pediu perdão por ter matado Dobby na seguinte mensagem:
É aquele aniversário novamente. Neste ano, eu peço perdão por matar alguém que não morreu durante a Batalha de Hogwarts, mas que deu sua vida para salvar as pessoas que a ganhariam. Eu me refiro, obviamente, ao Dobby.
Os fãs, claramente, foram à loucura e comentaram:
De primeira, eu não gostei do Dobby, mas queria ser mais como ele. Sua morte no livro e no filme sempre me fazem chorar.
Eu entendo, mas não gostei disso!
Ainda dói, mas foi uma bela história!
Emocionante, não? J.K. Rowling, inclusive, respondeu a pessoa que falou não gostar do Dobby no começo da história - e os internautas brincaram com a situação, dizendo que a fã deveria estar pulando sem parar após essa resposta. Enquanto isso, relembre os vilões de Harry Potter:
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre