X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2018 às 17:48 | Atualizada em 02/05/2018 às 17:51

Kylie Jenner explica porque escolheu o nome Stormi para sua filha

Ela apareceu de maiô em cliques com Travis Scott e a pequena

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner comemorou o aniversário de Travis Scott, seu namorado e pai de sua filha, Stormi, acompanhada dos dois em um iate, em uma praia não revelada, no final de semana do dia 30. Ela aproveitou, é claro, para postar muitos cliques de maiô, chamando a atenção por sua boa forma, já que a pequena tem apenas três meses. Ela posou também ao lado de Travis, no maior estilo ostentação:

Mas tem mais! Ela falou sobre o nome da filha, cirurgia plástica, e ainda mostrou mais um clique da bebê!

Sobre o nome Stormi

Kylie foi entrevistada pela irmã, Kim Kardashian, para a capa da revista ES Magazine. E Kim não deixou de perguntar sobre o nome exótico da primeira filha da irmã caçula. Jenner, então, revelou:

Realmente não sei como pensamos em Storm [que significa tempestade em inglês]. Travis insiste que foi ele, mas acho que fui eu. E isso simplesmente ficou conosco. Mas eu não gostava de Storm, não sentia que era o nome dela. Então virou Stormi. Sinto que tem muitos outros nomes que eu poderia até ter gostado mais, para ser honesta, mas sinto que Stormi escolheu seu próprio nome, era simplesmente o nome dela.

Durante a viagem, ela postou um clique da pequena no barco:

Sobre preenchimento e cirurgias plásticas

Kylie assumiu, em 2015, depois de muito negar, que recorre ao preenchimento labial, e que começou a fazer o preenchimento após um menino dizer que ela tinha cara de quem beijava mal, por conta dos lábios finos. Na entrevista, ela comentou novamente o tópico:

Veio de uma insegurança e eu transformei em algo. Eu era insegura em relação aos meus lábios, e batom era o que me ajudava a me sentir confiante. 

Atualmente, ela tem um verdadeiro império dos cosméticos, que começou com a venda de batons.

Mas, ela nega que faria uma intervenção cirúrgica atualmente - mesmo com internautas apontando há anos a mudança drástica que seu quadril, bumbum, e, mais recentemente, seios, tiveram em pouquíssimo tempo:

Acho que se isso te faz sentir melhor,  e se é isso que você quer fazer, não sou contra. Agora, eu provavelmente não faria nada, na verdade.

Kim então replicou:

Você tem 20 anos de idade, então espero que não! Vamos conversar daqui há 20 anos e daí talvez você tenha uma resposta diferente.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.