X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2018 às 18:45 | Atualizada em 04/05/2018 às 18:45

Amizade entre Rodrigo Santoro e Jô Soares é destaque no Altas Horas

Os dois trocaram elogios no programa de Serginho Groisman

Da Redação

Divulgação

O Altas Horas de sábado, dia 5, terá uma dupla de peso no palco: o ator Rodrigo Santoro e o ator, comediante, escritor e apresentador Jô Soares!

Os dois contaram que já são amigos de longa data, e se reencontraram no programa. Jô foi só elogios para Rodrigo, que atualmente mora em Los Angeles, onde grava a série Westworld:

O Rodrigo é surpreendente, um dos maiores atores de sua geração no mundo. Que bom que pude vir no mesmo programa que ele.

E Rodrigo não deixou de falar bem de Jô também:

Vindo de você tem um significado indescritível. Obrigado por ser um patrimônio extremamente valioso ao nosso país e à nossa arte.

Santoro contou um pouco sobre o momento que vive no exterior, e revelou que, embora se sinta à vontade lá fora, não se sente em casa em lugar nenhum que não o Rio de Janeiro. O ator também contou que, uma vez, recebeu uma ligação de Jô em LA, que sua secretária atendeu. Soares apenas queria elogiar o trabalho de Rodrigo:

Na hora perguntei para ela: Você tem certeza que era o Jô?

Parece que sim, porque a troca de carinho não parou por aí e Jô completou:

Vejo um crescimento interior no Rodrigo. É um ator que leva a atuação realmente a sério.

Confira, abaixo, mais brasileiros que fazem sucesso no exterior:


Outro diretor brasileiro que bombou internacionalmente foi Fernando Meirelles. O diretor já fez parte de diversas produções nacionais e internacionais, e foi parar no Oscar com o filme Dois Papas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.