Amizade entre Rodrigo Santoro e Jô Soares é destaque no Altas Horas
Os dois trocaram elogios no programa de Serginho Groisman
04/Mai/2018
Da Redação
O Altas Horas de sábado, dia 5, terá uma dupla de peso no palco: o ator Rodrigo Santoro e o ator, comediante, escritor e apresentador Jô Soares!
Os dois contaram que já são amigos de longa data, e se reencontraram no programa. Jô foi só elogios para Rodrigo, que atualmente mora em Los Angeles, onde grava a série Westworld:
O Rodrigo é surpreendente, um dos maiores atores de sua geração no mundo. Que bom que pude vir no mesmo programa que ele.
E Rodrigo não deixou de falar bem de Jô também:
Vindo de você tem um significado indescritível. Obrigado por ser um patrimônio extremamente valioso ao nosso país e à nossa arte.
Santoro contou um pouco sobre o momento que vive no exterior, e revelou que, embora se sinta à vontade lá fora, não se sente em casa em lugar nenhum que não o Rio de Janeiro. O ator também contou que, uma vez, recebeu uma ligação de Jô em LA, que sua secretária atendeu. Soares apenas queria elogiar o trabalho de Rodrigo:
Na hora perguntei para ela: Você tem certeza que era o Jô?
Parece que sim, porque a troca de carinho não parou por aí e Jô completou:
Vejo um crescimento interior no Rodrigo. É um ator que leva a atuação realmente a sério.
Confira, abaixo, mais brasileiros que fazem sucesso no exterior:
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Como Defender um Assassino, Um Maluco No Pedaço e mais: veja as traduções mais bizarras do...
-
Loucuras de amor! Fã tatua nome de Maraisa e reação da cantora diverte web: Você é louco
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Maurício Manieri se declara para Iza Stein após alta hospitalar da esposa: Conte sempre comigo
-
Leonardo aborda Viviane e os dois conversam. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Você sabia que Jogos Vorazes: A Esperança completa 10 anos em 2025? Relembre outros filmes que foram lançados há uma década
-
Tânia explica a Jaques como se livrou de Vanderson e chegou até ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Candinho e Samir se abraçam emocionados com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira















