Gleici aceita pedido de namoro de Wagner ao vivo!
08/Jul/
Seguindo uma rotina pós-BBB, a campeã da 18ª edição do reality show dessa vez marcou presença no programa de rádio No Ar com Otaviano Costa nessa sexta-feira, dia 4! Em entrevista, ela começou falando sobre as mudanças em sua vida, agora que ela tem um milhão e 500 mil reais na conta.
- Ganhar o carinho, o afeto das pessoas, isso é demais. Porque não foi só o prêmio, tem muitas coisas pra eu fazer, as pessoas tão me chamando, tão me querendo, e isso é bacana. Mas sempre com um pé no chão e sabendo de onde eu vim. Eu sempre falei pra minha mãe Eu vou mudar a vida da minha família. E eu vou mudar de verdade. Então eu sempre fui atrás de estudar. E eu falava Eu vou mudar a vida da minha família de forma honesta. E eu sempre fui, sempre lutei.
Além dessa emoção toda, Gleici, que estava acompanhada de Wagner, seu crush de confinamento, ganhou um pedido mais do que especial, ao vivo:
- Gleici Maria, quer namorar comigo?
Como resposta, a mais nova milionária brincou:
- Deixa eu pensar... não pode ser tão fácil assim, tem que dar uma de difícil! É claro que eu aceito!
Fofos!
-
Dos looks de Virginia Fonseca aos posts de Bruna Biancardi: o que acaba com a eliminação do...
-
Sem previsão de alta da UTI, Parreira passa por traqueostomia
-
Maya Hawke, Lily-Rose Depp, Fernanda Torres... Veja as celebridades que já falaram sobre ser...
-
Cachorrinha fica indignada ao ser acordada pela tutora e diverte a web. Assista!
-
Georgina Rodríguez homenageia Cristiano Ronaldo após eliminação de Portugal na Copa do Mu...
-
Bruna Biancardi comenta rumores sobre festa de Mel e desmente que Neymar Jr. tenha barrado celebração luxuosa
-
Bianca está aflita com indicação ao Tá na Reta na Casa do Patrão; veja o que rolou!
-
Sem previsão de alta da UTI, Parreira passa por traqueostomia
-
Bianca, Jackson e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Lúcia/Alika aceita um grande pedido para o ateliê. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
