X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2018 às 16:06 | Atualizada em 04/05/2018 às 16:10

Tatá Werneck liga para rádio e surpreende Rafael Vitti com declaração: - A alma do Rafa é única

A atriz se identificou, primeiramente, como Vanessa e levou todo mundo à risada

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck e Rafael Vitti são um casal daqueles de encher o coração de amor, não é mesmo? Pois bem, nesta sexta-feira, dia 5, foi divulgada pela Timeline Gaúcha uma conversa entre os dois durante o programa de rádio. Logo que se iniciou, a atriz disparou:

- Alô? É a Vanessa!

E por um breve segundo, Rafa acreditou. Mas após ela dizer a segunda palavra, ele já matou a charada:

- Já sei, oi Tatá. Tudo bem, meu amor? Bom dia minha linda, como é que você está?

Foi quando as declarações começaram. Rafa, apaixonado, já falou:

- Você me traz uma segurança, de uma parceria e de uma cumplicidade, que é muito difícil de encontrar. Desculpem-me as minhas ex-namoradas, mas eu ainda não tinha encontrado isso. 

E ele continuou com os elogios:

- Eu convivo com ela há mais de um ano e sempre me surpreendo com a generosidade dela. Ela tem uma naturalidade para ter compaixão que me faz amá-la demais. 

Enquanto isso, Tatá não poupou palavras também ao dizer o quanto ama Rafael:

- Eu não me imaginava com uma pessoa mais nova. Eu descobri que eu era preconceituosa por conta desse monte de coisa que a gente é educada a pensar. Caráter não tem idade, coração não tem idade! A alma do Rafa é única, ele é muito apaixonante. Eu seria apaixonada e louca por você com 22 anos [de idade] ou 70 [anos].

A brincadeira de Tatá está no canal do Youtube da rádio, confira, abaixo, a partir do minuto 51 do vídeo:


Que lindos, né? Enquanto isso, confira a trajetória da relação do casal:



Toda essa história ficou ainda mais enaltecida com a declaração enorme que Vitti fez para a estrela no Dia dos Namorados, como você confere a seguir: Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o Dia dos Namorados com a Tatá. Aliás, recomendo Tatá pelo menos duas vezes na semana, três doses por dia para: estresse, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer... é especial no íntimo da palavra. É tão Autêntica que às vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar. É forte! E muita gente não levaria tanta fé nisso devido à estatura infantil, porte pequenino, do jeitinho que cabe no meu peito. E uma das coisas que eu acho mais incríveis nessa mulher incrível é sua Fé. Só hoje eu presenciei ela agradecendo mais de dez vezes. Sabe, agradecer parar fechar os olhos? Cada vez tenho mais certeza de que esse gesto de gratidão é potente e de uma forma boa, suave, sutil e bonita, muito bonita. Então nesse dia dos namorados, eu digo que queria que você fosse minha namorada só pra eu morrer de rir todos os dias e aprender um pouco mais sobre esse seu olhar tão singular sobre a vida. Um dia ouvi na rua alguém dizendo Se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada, ficaria com você para sempre. Obrigado por esses dias F***S com todas as letras garrafais! Preciso te agradecer! De verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Porque amor, não tem a ver com isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.