X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2018 às 10:06 | Atualizada em 08/05/2018 às 12:25

Após acidente, Fábio Assunção volta a dirigir e é visto com Maria Ribeiro, diz jornal

Acompanhado da atriz, o ator deixou restaurante dirigindo em um carro prata

Da Redação

Divulgação

Fábio Assunção já está dirigindo outra vez. De acordo com o jornal Extra, o ator foi visto deixando um restaurante no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, dirigindo um carro prata, na madrugada de sábado, dia 5, para domingo. Ele estava acompanhado de Maria Ribeiro, apontada como sua namorada. 

O flagra aconteceu dois dias após o ator de Onde Nascem os Fortes ter sido detido em São Paulo após se envolver num acidente de trânsito. Como você viu no ESTRELANDO, o ator teria se recusado a fazer teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia militar. 

Assunção ainda desembolsou cerca de 47 mil reais para pagar fiança e ser solto. Após audiência de custódia, ele obteve liberdade provisória e terá que comparecer a todas as etapas do processo quando for intimado.

A seguir, veja os famosos que possuem ficha na polícia!




Alguns famosos se envolvem em problemas bem sérios. É o caso de Seth Gilliam, que interpreta um padre na série The Walking Dead. Segundo o site TMZ, ele foi parado por policiais por estar dirigindo acima da velocidade. Ao se aproximarem dele, os oficiais perceberam que Gilliam estava com cheiro de bebida alcoólica e ele revelou ter ingerido três cervejas e uma dose de alguma outra bebida, que não foi revelada. Além disso, os policiais encontraram um cigarro de maconha no carro do ator. Ele foi solto após pagar fiança de um pouco mais de 30 mil reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha das acusações de assédio de Morgan Freeman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.