Fátima Bernardes responde carta que Maria Ribeiro escreveu: - Ficou tudo bem
A atriz ainda escreveu uma carta para Eliane Giardini em seu livro - e também recebeu resposta
07/Mai/2018
Da Redação
Maria Ribeiro está lançando seu novo livro Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo, composto por desabafos e cartas da atriz para diversas pessoas.
Um dos desabafos foi feito para Fátima Bernardes. E a atriz esteve no programa Encontro para divulgar seu livro nesta segunda-feira, dia 7. Como não poderia deixar de ser, a apresentadora comentou sobre a carta, um pedido de desculpas por uma vez em que as duas se encontraram em uma sapataria e Maria abraçou Fátima dizendo que ia ficar tudo bem - isso logo depois de a jornalista ter se separado de William Bonner.
Fátima questionou aquele pedido de desculpas, pois, para ela, não havia motivo para se desculpar. Maria disse:
- Eu fui totalmente sem noção, Fátima, eu não tenho essa intimidade com você.
Fátima contou que ficou muito feliz com a atitude da atriz.
- Ela só me abraçou e falou que vai ficar tudo bem. Olha que coisa maravilhosa. E realmente ficou tudo bem.
A apresentadora terminou dizendo que as duas só não são mais amigas por não terem tempo.
- Mas a hora que você quiser, me chama para um café. Adoro tomar café!
As cartas, no entanto, não terminaram por aí. Maria também escreveu para Eliane Giardini, o que compartilhou em seu Instagram. As atrizes possuem o mesmo ex-marido, o ator Paulo Bertti e, por isso, Maria escreveu:
Eliane, eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava f**a e gata e uma grande atriz e mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não é que eu não me achasse. Eu não era.
Na legenda da publicação, Maria contou que esta talvez seja a carta mais importante de seu livro, por dizer algo que ela jamais teria conseguido dizer pessoalmente.
Guardei por muitos anos essa declaração de amor. E me fez um bem imenso escrever para Eliane.
Segundo o jornal Extra, Eliane comentou na publicação da atriz, respondendo:
E eu amei o que me disse escrevendo. Me emocionei muito. Somos uma família antes de tudo. Você é uma grande escritora Maria. Parabéns.
Maria ainda respondeu ao comentário, dizendo Melhor família.
Aproveite e confira, a seguir, famosos que escreveram livros:
-
Jojo Todynho faz novo procedimento estético para definir pernas: Muito realizada
-
Entenda a dinâmica do NCT e relembre quem já fez parte grupo de K-Pop
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Agrado e Eduarda são prejudicadas pela proximidade com João Raul. Saiba o que vai acontece...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória




















