X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2018 às 15:23 | Atualizada em 07/05/2018 às 15:21

Ken Jeong, ator de Se Beber Não Case, socorre mulher durante seu show de comédia

O ator salvou uma moça que estava convulsionando

Da Redação

Divulgação

Ken Jeong, mais conhecido por ter atuado na franquia de Se Beber Não Case, chegou a se formar em medicina, antes de virar ator. E no último sábado, dia 5, ele conseguiu colocar em prática o que aprendeu na faculdade, já que salvou uma mulher durante o seu show de stand up comedy.

Segundo informações do TMZ, uma mulher que estava na terceira fileira começou a convulsionar bem no começo da apresentação de Ken. Testemunhas que estavam ali presentes disseram que o comediante, a princípio, achou que ela parecia estar apenas dando muita risada, mas a plateia logo deu a entender que ela precisava de ajuda.

Assim que ele percebeu o que estava acontecendo, Ken pulou do palco e saiu correndo em direção à mulher, para socorrê-la. Fontes disseram que ele liberou a área e cuidou dela até que os médicos chegassem. Uma pessoa que também era médica deu assistência a Ken e o ator ficou cuidando da mulher até a chegada da ambulância. Eventualmente, ela voltou à consciência, foi levada a um hospital e Ken continuou seu show.

Ao explicar que estava feliz em ajudá-la, Ken recebeu aplausos da plateia.

Que noite!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.