
Minissérie Lia substituirá Apocalipse em junho na Record
05/Jul/
A minissérie Lia ganhará vida na Record. A história que substituirá Apocalipse tem previsão de estreia para junho e estará no ar durante o horário nobre da emissora. A produção biblíca trará a história de Lia, vivida por Bruna Pazinato, e Raquel, interpretada por Graziela Schmitt, esposas de Jacó, a quem Felipe Cardoso dá vida.
Os três atores já apareceram na Record anteriormente, em novelas como O Rico e Lázaro. No entanto, será a estreia de Felipe Cardoso, que trabalha na emissora há oito anos, como protagonista.
O casal Labão e Laila serão vividos por Theo Becker e Susana Alves, respectivamente. Este personagem do ator preza mais pelo dinheiro e inferioriza a figura feminina, enquanto sua esposa é uma mulher rude e sofre pelo comportamento violento do marido. Inclusive, sendo madrasta das filhas de Labão, ela trata Lia como serva.
O elenco também conta com a presença de Thaís Muller, Caca Ottoni e Leandro Lima.
Escrita por Paula Richard e dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires, a previsão é que Lia substitua a novela Apocalipse na faixa das 20h30 a partir de junho. Enquanto isso, aproveite para conferir a transformação do personagem que vive Anticristo em Apocalipse:
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão