X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2018 às 09:31 | Atualizada em 07/05/2018 às 22:51

Vera Viel revela ter enfrentado gravidez de risco: - Você faz de tudo para salvar o seu filho

A apresentadora, mãe de três meninas, participou do programa do marido, Rodrigo Faro

Da Redação

Divulgação

Vera Viel fez um relato emocionante durante o programa Hora do Faro, que foi ao ar no último domingo, dia 6. Convidada pelo marido, Rodrigo Faro, para declarar seu apoio à futura mamãe Sabrina Sato, que passa por uma gravidez delicada, Vera revelou que também enfrentou uma gestação de risco enquanto esperava a segunda filha, Maria.

Mãe de três garotas, Clara, Maria e Helena - de 12, nove e cinco anos de idade, respectivamente -, Vera contou que na décima semana da sua segunda gravidez ela levou um susto daqueles:

- Eu fui ao mercado, fazer compras sozinha, com dez semanas. Quando eu estava colocando as coisas no porta-malas, eu senti que desceu. Na hora eu falei: Nossa, de novo, outra vez eu vou perder o bebê. O que eu vou fazer?

Vera e Rodrigo perderam a primeira filha do casal. Por isso, como relatou o apresentador, o medo de enfrentar essa situação de novo era ainda maior:

- A gente tinha um medo de perder a nossa filha de novo, porque a gente perdeu a primeira filha. Então a gente já tinha esse trauma.

Felizmente, contou Vera, o bebê estava lá, saudável, coraçãozinho batendo, tudo certo

Ela foi diagnosticada com deslocamento de placenta e, a partir de então, teve que ficar de repouso absoluto, o que foi um verdadeiro desafio, já que na época ela tinha uma filha de apenas dois anos de idade para cuidar:

- É nesses momentos que você vê o que é o amor de uma mãe, que você faz de tudo para salvar o seu filho, declarou.

Sabrina Sato está à espera de uma menina, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Na galeria abaixo, confira tudo o que ela falou sobre a sua gestação de alto risco:


É claro que nesse momento a futura mamãe conta com total apoio de Duda Nagle, seu noivo. O galã está morando no hospital ao lado de Sabrina. O ator contou que abandonou sua agenda para estar presente para aquilo que sua noiva precisar. - A gravidez é formada por várias fases, assim que terminarmos esta, tem tudo para que tudo fique normal, contou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.