X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2018 às 09:48 | Atualizada em 08/05/2018 às 09:48

Kirsten Dunst dá à luz seu primeiro filho, diz revista

A atriz deu boas vindas ao bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Jesse Plemons

Da Redação

Divulgação

Kirsten Dunst é a mais nova mamãe do mundo dos famosos! A atriz, que anunciou sua primeira gravidez através de um ensaio fotográfico, deu à luz seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o também ator Jesse Plemons, de quem está noiva.

Segundo a People, várias fontes confirmaram o nascimento de um menino no último fim de semana. Eles disseram que o bebê está saudável e que mãe e filho passam bem. 

A revista procurou representantes do casal, que disseram que não irão comentar sobre a chegada do bebê.

Há quase um ano, em junho de 2017, a atriz deu uma entrevista revelando seu desejo de ter filhos: - É tempo de ter bebês e relaxar, disse ela para a versão britânica da revista Marie Claire.

Kirsten e Jesse anunciaram seu noivado no começo de 2017. A atriz deve se casar com um vestido desenhado pelas suas melhores amigas!

Enquanto isso, confira outras famosas que subirão ao altar em 2018:


Chega a ser estranho ver como o tempo passou rápido, e é quase impossível olhar para Sérgio Malheiros sem se lembrar do personagem Raí, filho de Taís Araújo na novela a Cor do Pecado, né? Acontece que depois de crescer e aparecer, o galã conquistou o coração da apresentadora Sophia Abrahão e, após três anos de namoro, os pombinhos anunciaram ao TV Fama que devem se casar este ano! O ator ainda prometeu: -É isso aí, desse ano não passa, né amor?, em seguida a ruiva ainda brincou: -Você que está falando... Em rede nacional de novo. Os dois já estão morando juntos mas ainda faltava trocarem as alianças - e eles pareciam estar super felizes com a decisão. Muito fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.