X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2018 às 14:09 | Atualizada em 09/05/2018 às 17:34

Após ser criticada pelo look, Selena Gomez se pronuncia: Eu quando vejo minhas fotos no MET Gala

A cantora também lançará uma música que entrará para a trilha sonora de 13 Reasons Why

Da Redação

Getty Images

Selena Gomez recebeu diversas críticas por conta do look que usou no MET Gala 2018. Já nesta quarta-feira, dia 9, a cantora se pronunciou sobre o assunto ao publicar um vídeo em que aparece correndo e, na legenda, Gomez disparou:

Eu quando vejo minhas fotos do MET Gala.

A cantora vestia um longo vestido cor da pele, acompanhado por uma bolsinha e alguns babados ao longo do look. Sua pele, no entanto, estava muito mais morena do que  é na realidade. E pela publicação, acabou parecendo que ela se arrependeu pela escolha da roupa, né? 

Mas esta não é a única novidade sobre Selena Gomez. Como você já viu no ESTRELANDO, inclusive, Selena lançará uma nova música, Back to you, que fará parte da segunda temporada de 13 Reasons Why e, por isso, está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs, fervorosos, deram mais informações:

Hoje à noite Back to You irá ser lançado oficialmente nas plataformas digitais ao redor do mundo. Ativem as notificações e fique por dentro do desempenho da música nos charts! 

Mal podemos esperar, né? 

Em tempo: aproveite para conferir todos os memes (incluindo o da própria Selena!) que este ano já nos proporcionou:


E Angélica, que decidiu passar o Ano Novo de amarelo? Não demorou nada, nada, para os internautas apontarem que, se até a apresentadora da Globo, casada com Huck, que além de apresentador também é empresário de sucesso, precisou usar a cor que atrai dinheiro na virada do ano, imagina então a situação dos meros mortais? Até Angélica passou de amarelo para atrair dinheiro. Não tá fácil pra ninguém mesmo!, foi um dos comentários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.