X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2018 às 08:55 | Atualizada em 06/01/2019 às 17:58

Luísa Sonza faz show só de sutiã após haters criticarem seus seios

A cantora se apresentou em São Paulo, ao lado de Wanessa Camargo e Francinne

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza não cansa de mostrar a que veio ao mundo! Na noite da última quarta-feira, dia 9, a cantora fez uma performance ao lado de Wanessa Camargo e escolheu um visual todo poderoso, vestindo apenas sutiã rendado preto, combinado com conjuntinho preto e branco da Zoomp.

Mais do que um mero look sexy, Luísa mandou um verdadeiro recado de autoaceitação ao escolher vestir lingerie pouco tempo depois de ter sido alvo de críticas ao publicar fotos em que aparece de biquíni. Na ocasião, alguns haters criticaram os seios da cantora, que acabou recebendo apoio de famosas como Isabela Freitas e Giovanna Ewbank.

Luísa, que é esposa de Whindersson Nunes, foi convidada pela cantora Francinne para o lançamento do EP La Rubbia, em um show que agitou o Burlesque Paris 6, em São Paulo.


Mas este não é o primeiro lacre de Luísa Sonza, não! Relembre, na galeria abaixo, as vezes em que ela deu o que falar nas redes sociais!


É claro que não poderia faltar o casamento com Whindersson Nunes não poderia falar. Depois da união, Luísa surpreendeu seus seguidores ao mostrar as marcas do vestido que ficaram em seu corpo: - Eu cheguei lá com um vestido de mais de 40 quilos, tanto é que eu tenho um corte aqui até hoje de segurar o vestido, com a maquiagem, sem poder me mexer para não borrar. Depois, ela ainda assumiu que o casório custou mais de um milhão de reais! Nossa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.