X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2018 às 13:45 | Atualizada em 10/05/2018 às 13:43

Selena Gomez lança Back to You e fãs já especulam ser sobre Justin Bieber, veja!

A cantora criou a canção para a segunda temporada da série 13 Reasons Why

Da Redação

The Grosby Group

Como você já viu no ESTRELANDO, Selena Gomez havia anunciado que lançaria uma música nesta quinta-feira, dia 10, para a trilha sonora da segunda temporada de 13 Reasons Why, série que também produz. Pois bem, a canção já foi ao ar e, contem uma letra considerada emotiva para os fãs da cantora. Um trecho diz o seguinte:

Eu quero te segurar 
quando não estou destinada a isso,
quando estou deitada ao lado de alguém novo.
Você está preso na minha mente e eu não consigo te esquecer,
eu sei que se pudesse voltar atrás, 
sei que voltaria atrás de você.

A canção conta com um lyric video (um clipe com a letra da obra) e um curta musical, por sua vez, vertical, que pode ser encontrado no Spotify. Alguns admiradores da cantora estão disparando no Twitter que este, provavelmente, será seu maior single:

Back To You com poucos segundos já dá para perceber que vai se tornar a maior música da Selena Gomez, o marketing da música está surreal!

QUE HINO!

Acabei de ouvir Back to You de Selena Gomez e estou, literalmente, chorando!

Escute, abaixo, a música completa:


Selena já tinha dito sobre como queria que essa música soasse:

- É uma gravação especial. Eu quero que seja uma mensagem linda de uma forma bem complicada, mas também, bem divertida. Depois, penso que Back To You é o meu projeto especial que quis criar para a segunda temporada de 13 Reasons Why, segundo a ELLE dos Estados Unidos. 

Além disso, muitos outros fãs e veículos estão se perguntando se a poesia da canção fala sobre Justin Bieber, com quem Selena retomou o contato no final do ano passado após namorar The Weeknd. A ELLE norte-americana, por exemplo, chegou a dizer que alguns admiradores estão querendo saber se Back To You é sobre o artista mesmo, já que encontraram diversas supostas referências a ele na letra, conforme o single foi sendo revelado. Os amantes do casal #Jelena estão loucos nas redes sociais, dizendo que a inspiração para a criação da arte pode ter vindo de seu relacionamento com Bieber, finalizado em março (mais uma vez!) de 2018. 

Inclusive, logo que se procura a canção no YouTube, pode-se encontrar um vídeo feito por fãs, mesclando Good For You, hit da cantora, e Let Me Love You, música de Justin Bieber com DJ Snake, sob o título de Back To You. Coincidência? Já os comentários desse post, disparam:

Selena e Justin formavam um belo casal, sinto saudades deles.

O Justin e a Selena terminaram e agora tem um mix das músicas deles!

Ainda, em tempo, relembre os casais iôiôs do entretenimento:




Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.