Mãe de Claudia Leitte revela que nascimento da cantora contou até com polícia, entenda!
22/Nov/
Dona Ilma, mãe de Claudia Leitte, divertiu a plateia do Programa do Porchat, na noite da última quinta-feira, dia 10, ao relembrar como foi o nascimento da cantora. O parto quase aconteceu em um avião e teve direito até a polícia horas antes dela dar à luz:
- Meu marido trabalhava em São Paulo, o contrato ia terminar e eu tinha que parir. A bolsa rompeu, fui para hospital e a médica disse vamos esperar uns 12, 15 dias. Era o que eu queria, assim nasceria em Salvador, estava todo mundo lá, minha família. Dois dias depois, fui para o aeroporto, despachei a mala e aquela coisa toda, tomei um suquinho e a bolsa rompeu, ela queria sair, lembrou Ilma.
Aos risos, Dona Ilma relembrou que a situação ficou ainda mais complicada após a bolsa estourar:
- A única solução é fralda geriátrica. Meu marido foi comprar, ele fazia tudo o que eu pedia. Coloquei cinco, andava com as pernas abertas. Falei para o comandante que estava de sete meses. Prendi a perna e pensei, não sai nada. Quando desci no Rio, mamãe (avó de Claudia) já me botou dentro do carro e correram para a maternidade em São Gonçalo. Como estava em alta velocidade, a polícia parou o carro e comecei a gemer. Cinco dias depois, fomos para Salvador, ai Claudia foi bebêzinha e estava tudo certo.
Durante o bate-papo com Porchat, mãe e filha ainda relembraram o início da carreira de cantora de Claudia, que começou a cantar profissionalmente na banda Babado Novo. Apesar de compreender os desejos da filha em se tornar artista, Dona Ilma tinha outros planos para a beldade:
- Desde os 2 anos ela já manifestava esse desejo. Só que a gente nem ia imaginar que Claudia ia decidir por isso. Já adolescente ela cantava na noite de vez em quando em barzinho, e quando assinou o contrato para o Babado Novo, ai pegou um pouquinho, estava na faculdade. Eu queria vê-la doutora Claudia, advogada. Depois eu dei apoio, não tem jeito.
Claudia deu sua versão de como foi a reação da família ao descobrir que ela seguiria a carreira na música:
- Meus pais nem se indispuseram, nem me deram suporte. Diziam 'continue estudando, porque se a música não der certo... Minha mãe não via futuro.
E recordou o que fez com o primeiro cachê que recebeu:
- Fiz meu primeiro fim de semana de show no Babado Novo, dei dinheiro em casa e fui pagar os nove meses de faculdade que estavam atrasados. Tinha 17, 18 anos, uma chuva caiu na minha cabeça, atravessei a rua chorando e perguntando: senhor, o que quer de mim? Tinha uma senhora vendendo na porta da faculdade meia do Babado Novo. Ela não sabia quem eu era porque minha voz chegou primeiro que minha imagem no Nordeste.


-
Bruna Biancardi mostra momentos em família com Neymar e as filhas
-
Filhotinho chorão leva bronca de Rottweiler durante passeio de carro e reação do pequeno ...
-
Famosos lamentam a morte de Jards Macalé aos 82 anos de idade
-
Miss México vence o Miss Universo 2025; brasileira chega ao top 30 e agradece fãs
-
Gerluce diz ao pastor que sua filha não tem pai. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Marlon e Leo se beijam novamente. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela e Túlio vencem o concurso de dança. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Novo programa, apresentadora do Saia Justa... Relembre tudo o que Eliana já fez desde a sua chegada à Globo
-
Mark Ruffalo, Edward Norton, Bill Bixby... Confira todos os atores que já interpretaram o gigante Hulk
