
Marília Mendonça tem medo de se casar: - Gosto muito da minha liberdade
18/Set/
Marília Mendonça foi entrevistada pelo TV Fama, da RedeTV!, e começou explicando melhor sobre essa mudança recente que aconteceu em sua vida: a sertaneja perdeu 15 quilos após uma reeducação alimentar e ainda mudou o estilo de cabelo, para acompanhar essa nova fase em sua vida!
Além disso, a cantora explicou uma declaração que havia dado, sobre ter um suposto medo de se casar. Sobre isso, ela disse:
- Eu sou uma menina que gosta muito da minha liberdade, mas não tem a nada a ver com sair pegando todo mundo, não é sobre isso. É porque quando eu assumo uma responsabilidade, um compromisso com uma pessoa, eu acho que eu assumo a responsabilidade de mudar algumas coisas no meu comportamento.
Ela continua:
- Eu sou uma menina cheia de amigos, cheia de coisa. Então eu tenho medo da minha vida ter uma mudança muito brusca nessa parte, não pela outra pessoa, mas por mim mesma, por eu me cobrar. Um dia eu sei que eu ainda vou casar!
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico