X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2018 às 14:14 | Atualizada em 14/05/2018 às 08:30

Adriana Esteves fala sobre ser mãe: -Não sou controladora, mas sou bem cuidadosa

A atriz interpretará a vilã Laureta na novela Segundo Sol

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Adriana Esteves retorna à televisão nesta segunda-feira, dia 14, na novela Segundo Sol. A atriz interpretará a vilã Laureta, uma promoter de eventos em Salvador que também agencia prostitutas de luxo para clientes importantes. Ao lado de Deborah Secco, as duas prometem muitas surpresas.

A atriz é mãe de Felipe, de 18 anos de idade, e Vicente, de 11 anos de idade, e em entrevista, Adriana falou sobre maternidade e dos esforços que faz para se manter presente na vida dos filhos:

- Minha família é tudo. Amo os meus sobrinhos como eu amo os meus filhos. Sou a mãe, a tia, a madrinha dominadora. Tenho vários afilhados e sou louca por eles. Mesmo gravando, não os largo! Tenho muitos grupos de WhatsApp com eles. A gente não deixa de ser mãe porque eles cresceram. Vão mudando as situações. Não sou uma mãe controladora, e não acho que pego no pé, não, mas sou bem cuidadosa. A minha mãe reclama que sou dominadora com eles e com o meu pai. Quero saber se já chegaram, essas coisas.

Ao ser questionada sobre ter mais filhos, a atriz foi direta dizendo que não tem chance e nem vontade. Seu foco no momento é continuar dando uma boa educação aos dois filhos e à sua enteada, Agnes, filha de Brichta. A atriz disse que sempre busca mostrar a importância de levar a sério aquilo que fazem, já que todos possuem certa inclinação para carreiras artísticas.

- Incentivo eles a terem responsabilidade. Digo: você não pode ser leviano no que você se propõe. Tem que ser dedicado e ter real amor por aquilo que você está fazendo. Se eles tiverem de brincadeira, eu espero que eles procurem a seriedade disso, porque eu acho que a nossa profissão é tão séria como tantas outras.

Ela ainda disse que em casa há uma constante troca de experiências muito boa:

- Eles comentam sobre o meu trabalho, discutem sobre arte, música e me apresentam outros artistas. Isso é uma coisa muito gostosa, porque, conforme eles vão crescendo, vai tendo uma troca muito grande com a gente. É aquele momento que não tem velho e não tem novo, não tem idade, a gente vai trocando.

A seguir, confira os famosos que marcaram presença na festa de Segundo Sol:


A festa ainda contou com apresentação de Carlinhos Brown, bem no clima de Segundo Sol.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que sentará no Trono de Ferro na final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.