
Cauã Reymond é parado em blitz e se recusa a fazer teste do bafômetro, diz jornal
21/Ago/
O ator Cauã Reymond foi pego de surpresa pelos agentes da Lei Seca no fim de semana. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ator foi parado na madrugada de sábado, dia 12, para domingo, dia 13, na Av. Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.
Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e acabou sendo autuado pelos agentes. Cauã só foi liberado após apresentar um condutor habilitado para levar o carro.
Recentemente, Fábio Assunção também teria se recusado a fazer o teste de bafômetro após se envolver em um acidente de trânsito. O ator acabou sendo detido após colidir com dois carros em São Paulo e só foi liberado após pagar fiança de 47 mil reais. Ele responde em liberdade a processo na justiça.
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Morre o ator Grande Otelo Filho aos 70 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixa...
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
Sophie Charlotte e Xamã são vaiados em entrada de festa de Bruna Marquezine
-
Hayden Panettiere, Rachel Bilson... Confira onde estão 11 atrizes queridinhas das séries te...
-
Especialista na realeza britânica revela único obstáculo que impede a reconciliação dos príncipes William e Harry
-
Elenco de Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente comparece à pré-estreia em São Paulo
-
Rafa Justus encanta ao apresentar nova integrante da família: Apaixonada
-
Veja os atores que passaram pelo tapete vermelho da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado
-
Filha de Wynonna Judd revela que foi abusada pelo padrasto aos dez anos de idade