X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2018 às 13:30 | Atualizada em 14/05/2018 às 14:14

Kevin McKidd anuncia o nascimento de seu primeiro filho com Arielle Goldrath em pleno dia das mães!

O filho do ator de Grey's Anatomy já recebeu até a visita de um dos membros do elenco

Da Redação

Divulgação

O dia das mães de Kevin McKidd deste ano foi mais que especial! O motivo? O primeiro filho do ator com sua atual esposa, Arielle Goldrath, chamado Aiden, nasceu no último domingo, dia 13!

O anúncio foi feito por Kevin em seu Instagram, que publicou uma foto de Arielle ao lado do bebê. Na legenda, o ator escreveu:

Nesta bela noite de dia das mães... Bem vindo pequeno Aiden à nossa família e ao mundo! Arielle, você é a mãe mais incrível e eu amo muito vocês dois! 

Confira a foto, a seguir!

Kevin interpreta Owen Hunt na série Grey's Anatomy, e segundo a US Weekly, seu bebê já até recebeu a visita de uma colega de elenco, a atriz Sarah Drew, que interpreta April Kepner. Sarah comendou na foto de Kevin, dizendo que o bebê é muito lindo e ela mal pode esperar para vê-lo novamente!

O ator e sua esposa haviam anunciado que estavam esperando um bebê em março, na mesma época em que revelaram que iriam se casar. No anúncio feito em seu site, Kevin escreveu:

Arielle e eu estamos muito felizes por anunciar nosso casamento e nosso novo bebê, que em breve irá se juntar a nossa família. Amigos próximos e família se reuniram com minha família de Grey's Anatomy para celebrar nosso dia, uma reunião íntima e simples com direito a dança escocesa. 

Este não é o primeiro filho do ator. Kevin também é pai de Iona e Joseph McKidd, de seu antigo casamento com Jane Parker.

Aproveite e confira, a seguir, quais famosos serão pais em 2018!


Quando Duda Nagle se manifestou pela primeira vez após o anúncio da gravidez da noiva, Sabrina Sato, o ator mostrou que está muito animado com a gestação: - Cara, que loucura! Estamos muito felizes, está tudo certo. A saúde está ótima e está tudo encaminhando certo. Obrigado pelas boas energias e estamos juntos! Vamos torcer! Além disso, ele também escreveu um texto em um post do Instagram: Estamos grávidos, e agora? Nosso sonho já é realidade... quanta coisa passando pela cabeça... quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar... estudar, planejar... o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante... o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... que sorte! Que conquista! E é só o começo mas já é vida, já é amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.