
Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam comunicado após escândalo de fotos falsas do pai da atriz
Polêmica gera incertezas sobre quem entrará no altar com beldade
15/Mai/2018
Da Redação
O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry continua rendendo polêmica à família real britânica. Após o escândalo das fotos falsas do pai de Meghan, Thomas Markle, tomar conta da internet, o palácio de Kensington precisou divulgar um comunicado para tranquilizar os fãs do casal sobre os rumos do casamento.
De acordo a People, em comunicado enviado à imprensa, o palácio anunciou que Meghan está no meio de um momento profundamente pessoal após a surpresa dos recentes acontecimentos:
Este é um momento profundamente pessoal para Markle nos dias que antecedem seu casamento. Ela e o príncipe Harry pedem novamente que a compreensão e respeito sejam estendidos ao Sr. Markle nesta situação difícil, dizia o texto.
Na segunda-feira, dia 14, o TMZ noticiou que Thomas Markle não subirá ao altar com a filha no sábado, dia 19, quando ela oficializará união com Harry. A decisão teria partido do próprio pai da atriz, que não quer mais envergonhar a família Markle diante da família real britânica. No início do mês, ele sofreu um ataque cardíaco, mas deixou o hospital para poder comparecer ao casamento.
No início do mês, o palácio havia comunicado que Thomas seria o responsável por acompanhar Markle no altar. No entanto, após revelação do TMZ, alguns jornais passaram a especular que a mãe de Meghan pode ser a pessoa que levará a filha em direção a Harry no grande dia. A mudança de planos no casamento acontece dias após fotos forjadas de Thomas Markle serem divulgadas por agências de fotos.
Nos cliques, ele aparece tirando as medidas para fazer um terno e também surge lendo algumas notícias sobre o casamento real. Em entrevista, Thomas explicou que forjou as fotos para tentar melhorar sua imagem diante da imprensa, não para ganhar dinheiro como foi divulgado. O Daily Mail noticiou que ele teria embolsado cerca de 500 mil reais pelos cliques.
A seguir, veja outras polêmicas envolvendo a família de Meghan Markle!

Desde que Meghan Markle se casou com príncipe Harry, seu pai e seus meio-irmãos têm causado na mídia, seja por polêmicas ou declarações controversas em relação à nova vida da Duquesa de Sussex. A seguir, relembre algumas situações que fizeram a família de Meghan ganhar os holofotes.

Parece que Meghan Markle nunca tem paz. Recentemente, a duquesa foi acusada pela meia-irmã, Samantha Markle, de mentir sobre ter crescido com uma situação financeira ruim. De acordo com informações do TMZ, ela abriu um processo de difamação contra a atriz e diz que as afirmações supostamente equivocadas da Duquesa de Sussex, lhe causaram sofrimento emocional e mental, afetaram sua busca por emprego e também prejudicaram as vendas de sua autobiografia em que trata também o relacionamento conturbado que teve com a irmã mais nova. E a polêmica vai longe porque Samantha aponta que Meghan Markle já afirmou que era filha única apesar de ter irmãos por parte de pai e também diz que a esposa do Príncipe Harry mentiu durante a entrevista para Oprah Winfrey, em maio de 2021: a mãe de Archie e Lilibet Diana Mountbatten-Windsor não teria sido sincera quando apontou que tinha visto a irmã pela última vez há quase duas décadas. Além disso, ela teria errado ao sugerir que seu namoro com o príncipe Harry foi o que levou Samantha a passar a adotar o sobrenome Markle. Parece que o desenrolar dessa história vai longe, não é mesmo!?

Meghan Markle e Príncipe Harry deram uma entrevista chocante à Oprah Winfrey no dia 7 de março 2021, e claro que a família da duquesa não deixaria que o assunto passasse batido. Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, afirmou que a esposa de Harry teria transtorno de personalidade, e que o príncipe foi afastado de sua família por causa dela: - Eu definitivamente vejo um transtorno de personalidade narcisista. Eu não estou a diagnosticando. Ela precisa de aconselhamento. Eu sinto pena de Harry. Ela o afastou de sua família, de todos os seus amigos, da vida que ele conhecia. Ele me lembra uma daquelas vítimas de sequestro que finalmente começa a acreditar que sua vida era tão horrível e que estão apaixonadas por seu sequestrador. A declaração de Samantha foi feita ao site Page Six. Tenso, não é?

Thomas Markle, pai de Meghan, sempre chama a atenção da mídia por conta das polêmicas que protagoniza com sua filha e a realeza. Na época em que estava grávida, uma fonte contou que a Duquesa de Sussex estava já pensando em impedir o pai de visitar o neto: - Harry e o restante da família real o vê como nada mais do que um oportunista. E, enquanto Meghan está despedaçada, ela dará as costas ao pai para salvar sua reputação.

Ainda sobre Archie Harrison, o batizado do pequeno, que aconteceu no dia 6 de julho de 2019, contou com membros da família real e Doria Ragland, mãe de Meghan, mas Thomas Markle ficou de fora.

A rejeição se estende também aos outros membros de sua família, por parte de pai. Meghan não quer nenhum deles tendo contato com seu filho. De acordo com o jornal Daily Mail, a Duquesa de Sussex quer que o bebê cresça cercado apenas por influências positivas. Uma fonte contou: - A visão geral de Meghan é que não há espaço para seu pai e sua família em sua vida agora. Ela tem uma base familiar forte ao lado de Harry, com o adorável filho recém-nascido deles. E ela tem bem claro em sua mente que só quer influências positivas para Archie.

Em entrevista ao tabloide Mirror, a ex-madrasta de Meghan a aconselhou a manter distância de seu pai. De acordo com Roslyn Markle, Thomas é um homem temperamental e agressivo, mas nunca chegou a ser violento. Ela foi a primeira mulher de Thomas, antes de ele se casar com a mãe de Meghan, e acredita que Archie merece um lar feliz, algo que não seria possível com seu avô materno por perto: - Conhecendo o Tom como eu conheço, Meghan seria uma tola em deixar ele fazer parte de sua vida.

Roslyn Markle, que teve dois filhos com Thomas, explica: - Thomas foi um pai horrível. O que o faz pensar que ele seria um ótimo avô para Archie? Ainda na entrevista, ela conta que seu ex-marido costumava xingar muito e tinha um péssimo relacionamento com todos na família. Roslyn lembra também que chegou a ser abandonada na casa de sua então sogra e que Thomas se recusava a dar dinheiro para ela comprar comida e fraldas para as crianças.

A ex-madrasta deixou claro ainda que não estava se pronunciando por inveja: - Repetidamente ele mostrou para Meghan como não se pode confiar nele. Ela deve saber disso agora. Eu falo não por amargura, minha vida seguiu em frente anos atrás, mas por preocupação. De acordo com o Mirror, Thomas Markle negou todas as acusações.

Mesmo sem fazer parte, Thomas Markle vez ou outra dá entrevistas em que dá sua opinião sobre a vida de Meghan. Na época em que foi noticiado que ela e Kate Middleton não estavam se dando bem, ele disse o seguinte para a People: - Eu não acho que ela merece isso e eu não acho que ela está fazendo um terço das coisas que ela está sendo acusada de fazer. Eu não acho que Meghan esteja tentando magoar Kate sob quaisquer circunstância. Mas no momento eu não posso ligar para Meghan e falar: O que está acontecendo? Como posso te ajudar?

Sobre essa suposta desavença entre as duquesas, Thomas ainda deu uma entrevista ao The Mail on Sunday em que disse não reconhecer mais a filha que tem: - A Meghan que eu conheço sempre foi doce, carinhosa e generosa. Ela sempre foi exigente, mas nunca rude. Ele ainda continuou: - Meghan cresceu em um set e eu a ensinei a ter respeito por todo mundo. Eles podem fazer você parecer alguém bom ou alguém extremamente ruim, disse Thomas, além de falar que não pretendia conhecer essa nova Meghan.

Toda essa repercussão da família dela chegou a refletir na vida de Meghan, que estava sendo vista de maneira negativa pelo público. Tal informação foi revelada pelo jornal The Sun, que em contato a escritora Penny Junior, declarou que Harry e sua esposa estão perdendo a popularidade: - Eu acho que tem sido um ano confuso para Harry e Meghan. Eles parecem ter perdido um pouco da boa vontade e admiração que era tão sincera quando se casaram, e o fracasso de Meghan em resolver as coisas com o pai dela foi um grande erro, na minha opinião, declarou Penny.

Além disso, Meghan teria pedido para o pai parar de falar com a meia-irmã, Samantha Markle: - Eu tenho duas filhas. Eu não consigo parar de falar com uma delas. Nenhum pai deve ser solicitado a virar as costas para seus filhos. Eu amo Meghan, mas também amo Samantha, contou Thomas em entrevista.

Antes do casamento de sua filha, em maio de 2018, Thomas foi fotografado tirando as medidas para fazer um terno e lendo notícias sobre o casamento real em uma cafeteria. Porém, a situação foi toda forjada por ele, junto com os paparazzi, e as fotos teriam sido vendidas por 135 mil dólares, mais de 500 mil reais, para os mais diversos veículos.

E em relação a essas fotos forjadas por paparazzi, Meghan mesmo assim estava disposta a trazer o pai para o seu casamento com Harry: - Meg e Harry ainda estavam focados em trazer Tom para Londres. Em momento algum houve uma conversa de tipo: Agora que sabemos que ele mentiu, ele está com problemas. Tom não aceitava as ligações dela, não aceitava as ligações de Harry. Na manhã seguinte, quando o carro chegou lá (para levá-lo ao aeroporto), ele não quis entrar. (Mais tarde) Meg ficou sabendo que ele teve um ataque cardíaco e ficou ligando e mandando mensagens de texto, mesmo na noite anterior ao seu casamento. Foi tipo: Por favor atenda. Eu te amo e estou assustada. Não acabava nunca. Aliás, no dia do casamento, Thomas não teria atendido ligações de sua filha, algo que foi logo negado por um amigo dele, ao TMZ. De acordo com o site, que conversou com um amigo próximo dele, as alegações são falsas e têm provas que mostram isso. Pelo que a publicação afirma, Thomas chegou a enviar uma mensagem para ela no dia do casório. Eles teriam, inclusive, se falado por telefone um dia antes da cerimônia e ela teria expressado preocupação com os problemas de saúde do pai. E aí, será mesmo?

Mesmo assim, surgiram provas de que a ex-atriz não abandonou o contato com a família e inclusive tentou, diversas vezes, conversar com o pai. Pelo menos é isso o que alega a People, que conversou com cinco amigos bem próximos de Meghan. Uma pessoa informou o seguinte: - Ele sabe como entrar em contato com ela. O número de telefone dela não mudou. Ele nunca ligou, nunca mandou uma mensagem de texto. É muito doloroso, porque Meg sempre foi tão atenciosa. Eu acho que ela sempre vai se sentir genuinamente devastada pelo que ele fez. E ao mesmo tempo, porque ela é filha, ela sente muita compaixão por ele.

De acordo com o que uma outra fonte contou, a aproximação de Thomas é uma jogada de interesse: - Ele não cumpria o papel de pai, então ninguém espera que ele seja próximo de seu neto. Ele está fazendo o possível para pegar carona no trem da alegria!

De acordo com o site Life & Style, teve uma época em que Meghan estava chegando em seu limite e que a situação estaria insustentável a ponto de fazer com que ela fizesse uma viagem de emergência para conversar com a mãe e decidir o que fazer! Uma fonte revelou ao veículo que a duquesa estava indo para Los Angeles, nos Estados Unidos, e ainda afirmou que ela estava apavorada: - Ela está prestes a explodir, precisa escapar da loucura, e ainda acrescentou: - Meghan vive com medo do que seu pai pode estar prestes a fazer.

Sobre não ter sido convidada para o casamento real, à época do envio dos convites, ela tuitou: Em questão, não é uma questão de proximidade já que mais de mil completos estranhos foram convidados. Família é família. Eu tenho um tio que eu vi apenas uma vez, mas eu nunca diria que ele não é da família porque nós não somos próximos. Humanitários vão para frente com amor e bondade especialmente à família. Fumaças e espelhos não podem esconder o elefante na sala. Por respeito, tradição e humanitarismo, os Markle deveriam ser convidados se dois mil estranhos foram convidados. Mas os convites não vieram, não.

Samantha adora fazer desabafos por meio do Twitter. Mãe de três filhas, ela chegou a ser acusada por uma das filhas de agressão: Você não pode indiciar meu caráter baseado em mentiras e arquivamentos judiciais frívolos que foram rejeitados com preconceito. Eu não fui presa ou condenada. Eu era a mãe que nunca espancou o filho. Tirei o celular e fiquei no caminho de um namorado de 32 anos. Fatos.

Em outro tweet, Samantha continuou: É uma loucura que alguns desses trolls não saibam nada sobre o processo legal e não saibam ler documentos legais ou entender legendas reversas ou demissões. Eu não tenho uma convicção, eu sou inocente. Essas pessoas são realmente tolas. O investigador que fundamentou acusações falsas contra mim quando perguntado pelo juiz qual evidência existia, ele não pôde articular. Ele gaguejou, foi seu primeiro caso e não houve incidentes. Apenas mentiras, um juiz demitido com preconceito.

Ela finalizou o desabafo falando que filhos não devem mentir e nem controlar seus pais: Adolescentes não podem mentir sobre seus pais e fugir com isso. Adolescentes não podem intimidar seus pais. Minha filha mentiu sobre mim. Ninguém pode usá-la para me depreciar. Ela tinha 16 anos. Eu atrapalhei seu namorado de 32 anos. Amor difícil.

Em um dos ataques mais polêmicos, ela escreveu, no Twitter, em julho de 2018: Harry é um covarde por permitir que a Duquesa da Falta de Noção maltrate a todos que estiveram perto dela, especialmente sua família. Diana teria vergonha. Pare de usar as calcinhas e o sutiã de Meg e tire suas calças dela! Deveria ter se casado com Cressida Bonas [ex de Harry] porque ela é mais parecida com Diana. Quem tem uma irmã dessas, não precisa de inimigas, né?

Mas Samantha já foi mais direta em seus xingamentos, tendo usado o Twitter para escrever o seguinte: Eu não irei mais usar eufemismos para nada! A Duquesa Idiota deveria ser humana com o nosso pai, que deu tudo à ela. E essa m***a de mídia precisa parar! Ele [Thomas Markle] foi o único que sempre esteve lá por ela. Agir como uma falsa e dar sorrisos mentirosos não mudarão isso. A Duquesa Idiota deveria se ajoelhar em frente ao papai. Desculpa gente, mas não há um argumento válido que seja à favor do tratamento desumano de ambos os lados da família, e de um melhor amigo de 30 anos. Ser esnobe e arrogante não são traços humanitários. Ela tem a obrigação de nos tratar com gentileza, especialmente nosso pai. Ela deve muito amor e respeito ao meu pai. Ninguém quer estragar seu casamento, e o casamento não está em questão. O que está em questão é como ela trata o nosso pai.

Samantha Markle desmentiu um discurso que Meghan Markle fez durante um evento em Fiji, um país na Oceania. A Duquesa de Sussex falou sobre como todas as pessoas deveriam ter acesso à educação - mas a escritora não gostou nadinha do depoimento: Thomas Markle pagou pela escolinha, pelo coração imaculado e pela Universidade de Northwestern da minha irmã. Qualquer coisa que omite ou negue essa verdade, é uma mentira. Minha irmã pode fazer uma faculdade só porque nosso pai pagou a mensalidade integralmente. Não houve bolsa de estudos, nem subsídio ou programa de ajuda financeira envolvidos. O discurso foi uma mentira, disse em seu Twitter.

Samantha certa vez tentou entrar no Palácio de Kensington para entregar uma carta para Meghan. Ao Daily Mail, ela disse: - Eu não posso te dizer o que eu escrevi na carta, mas eu acho que eu cumpri meu objetivo e nós apenas teremos que esperar e ver como vai ser recebida. Eu queria expressar alguns sentimentos e definir algumas coisas. Eu não posso dar os detalhes disso, mas eu realmente queria que o mundo e minha irmã e a família real soubesse o que aconteceu e saber a verdade sobre muitas coisas. Depois, mandou um recado diretamente para Meghan: - Você sabe que o papai te ama, sabe que ele esteve lá por você mais do que qualquer pessoa. Não deixe este monstro público e a percepção errônea de que ele é como um pai doador de esperma tentando se envolver de repente. Você sabe que não é verdade. Vamos lá, Meghan, tenha um coração. Eu sei que você é uma mulher, eu sei que você tem um coração aí.

Na época em que a duquesa anunciou sua primeira gravidez, Samantha também se pronunciou e deu uma cutucada na meia-irmã. Segundo o The Sun, ela falou sobre a novidade, por meio de um comunicado. Ela começou dizendo o seguinte: (A gravidez) Faz tudo o que aconteceu ano passado desaparecer. Eu quero que a Meghan seja feliz e tenha calma e paz. Todo mundo tem que ser positivo. Eu desejaria que - pelo bem do bebê, da família, do mundo e do meu pai - que deixá-lo de fora do comunicado (oficial do bebê) não tenha sido intencional. Eu espero que o meu pai seja incluído em um momento apropriado. Caso ele seja excluído, eu não ficarei feliz. É do interesse do bebê que meu pai seja incluído. Um bebê muda tudo e suaviza todos. Eu só espero que haja algum ajuste ou alguma maneira de incluí-lo.

Em outra ocasião, por meio do Twitter, Samantha informou que o pai iria lançar sua própria linha de roupas. Ela publicou: Estou muito ansiosa para ver a linha de roupas masculinas do papai! O pai de Meghan quer usar seu nome em calças, meias, gravatas e afins voltadas a um público popular. Mesmo após a declaração, o site TMZ disse que uma fonte negou a informação e que o pai de Meghan não lançará sua linha de roupas.

Outro meio irmão da duquesa também causa problemas: Thomas Markle Jr. Ele já desabafou para o jornal Daily Mail, e expressou a vontade de ter sua família tratada pela realeza da mesma maneira que os Middleton. Thomas, assim como sua irmã e o pai, não foi convidado para o casamento dela com príncipe Harry e, de acordo com ele, este foi o maior motivo de seu incômodo: - Eu não quero estar presente em todos os eventos, mas teria sido bom ser convidado ao casamento. Vale lembrar que ele foi preso e está respondendo um processo no qual é acusado de violência doméstica, crime que ele assumiu ter cometido. Ainda foi noticiado que Thomas Markle Jr. estava cobrando para conceder entrevistas. O mestre de obras desempregado já deu declarações para o Daily Mirror questionando o amor de Meghan pelo príncipe Harry.

Thomas Markle Jr. já foi levado sob custódia pela polícia após ser pego dirigindo sob efeito do álcool, segundo informações do TMZ. Ele foi parado pelas autoridades de madrugada e obrigado a passar pelo teste do bafômetro - que logo acusou o alto nível de álcool em seu sangue. Em seguida, ele foi levado pela polícia a um centro de sobriedade, localizado no Oregon, nos Estados Unidos, e seu carro apreendido. Em entrevista, o pai dele informou o seguinte: - Meu filho tem um sério problema e precisa de ajuda e espero que ele consiga. Já Samantha Markle, disse: - Seu problema com a bebida não é relacionado à Meghan. Ele sempre bebeu.

De acordo com o jornal The Sun, a futura cunhada da Duquesa de Sussex foi presa sob acusações de agressão, pela segunda vez neste ano! A polícia de Oregon prendeu Darlene Blout, acusada de agressão após um episódio de violência doméstica em sua casa. Ela foi liberada sob pagamento de fiança. Darlene é noiva do meio-irmão de Meghan, Thomas Markle. Em 2017, o casal já havia sido preso por outro episódio de agressão. Na ocasião, o irmão da esposa de Harry, apontou uma arma para Darlene.

Aparentemente, antes de seu casamento, Meghan enviou uma carta manuscrita ao pai. O registro, de cinco páginas, mostrou a duquesa expressando os seus sentimentos: - Pai, é com muito peso no coração que eu escrevo isso, sem entender por que você escolheu seguir esse caminho, fazendo vista grossa para a dor que está causando. Suas ações partiram meu coração em um milhão de pedaços - não simplesmente porque você fabricou uma dor desnecessária e injustificada, mas fazendo a escolha de não dizer a verdade como você é marionetista nisso. Algo que nunca vou entender. Eu apenas amei, protegi e defendi você, oferecendo todo o apoio financeiro que pudesse, me preocupando com sua saúde...

A carta ainda diz: E sempre perguntando como poderia ajudar. Então a semana do casamento para saber que você teve um ataque cardíaco através de um tabloide foi horripilante. Liguei e mandei uma mensagem... Eu implorei para você aceitar ajuda - nós enviamos alguém para sua casa... E em vez de falar comigo para aceitar isso ou qualquer ajuda, você parou de atender o seu telefone e escolheu falar apenas com tabloides. Ouvir sobre os ataques que você fez ao Harry na imprensa, que não era nada além de paciente, bondoso e compreensivo com você, é talvez o mais doloroso de todos. Se você me ama, como você diz à imprensa, pare. Por favor, permita-nos viver nossas vidas em paz. Por favor, pare de mentir, por favor, pare de criar tanta dor, por favor, pare de explorar meu relacionamento com meu marido.

Thomas deu sua própria resposta à carta de Meghan ao Daily Mail, pedindo perdão: - Você pode me odiar se quiser. Eu não posso te forçar. Eu cometi um grande erro... Sou humano e sinto muito! Quanto tempo devo dizer isso? Eu gostaria que pudéssemos nos reunir e tirar uma foto para o mundo inteiro ver. Se você e Harry não gostam disso? Finjam em uma foto.

No entanto, apesar dos problemas com o pai, Meghan Markle está disposta a voltar a falar com ele. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a duquesa propôs duas condições para que isso aconteça: Meghan exige que ela e o marido sejam tratados respeitosamente por Thomas Markle e que ele pare de dar entrevistas difamando-a.

Thomas Markle, porém, disse que só deixará de expôr a filha em entrevistas depois que ela voltar a falar com ele. Em entrevista ao TMZ, ele afirmou que apenas quer fazer as pazes com a ex-atriz: - Fiquei em silêncio por um ano inteiro e a imprensa me bateu todos os dias dizendo que eu era um eremita escondido no México, então eu dei a minha versão da história. Aparentemente, essa entrevista colocou a família real em seu modo de silêncio... então, dei outra entrevista para quebrar o silêncio. Tudo o que eles têm a fazer é falar comigo.

O Radar Online, certa vez, expôs Thomas em uma matéria, afirmando que ele tem uma espécie de filha adotiva, que tem problema com drogas. De acordo com o veículo, ele criou uma amizade com Lori Davis, e a trata como se ela fosse sua filha. O ex-namorado dela, Jose Sandoval, contou o seguinte: - Lori se tornou a filha que ele vê todos os dias, mas ela é uma usuária (de drogas). Eu a vi usando drogas muitas vezes. Isso é o que ela é. Lori tem uma filha chamada Jocelyn, que é levada à escola por Thomas muitas vezes: - Jocelyn é tipo a neta dela. Ela o chama de Tio Vovô, contou Jose. Eles são tão próximos, que foi a própria Lori que levou Thomas ao hospital, quando ele sofreu um problema cardíaco que o impediu de ir ao casamento de Meghan. Porém, Lori se aproveitou dele ao pegar emprestado seis mil dólares, ou seja, 22 mil e 488 reais, e sumiu: - A última vez que Tom viu Lori e falou com ela foi quando ele deu o dinheiro. Tom é um ótimo cara, mas ele é solitário. Para Lori, ele era alguém que dava dinheiro. Ele perdeu a Meghan e agora perdeu a Lori também. Mas ele está preocupado com ela - assim como ele está preocupado com Meghan, concluiu Jose. Uma fonte do palácio disse que a esposa de Harry não está nada feliz com a situação: - Meghan já está brava com o fato de sua família falar muito, mas ela não acredita que seu pai se associaria com uma conhecida viciada em drogas.

Thomas também teria dado declarações polêmicas sobre os sacrifícios que a filha tem feito para se encaixar à sua vida na realeza. Segundo a revista People ele teria dito que acredita que a filha está extremamente infeliz! - Minha visão sobre minha filha agora é que ela está aterrorizada. Eu vejo em seus olhos, em sua expressão e seu sorriso. Após dizer que Meghan está sob muita pressão, ele ainda continuou: Eu a vi sorrir por anos. Eu conheço seu sorriso e não gosto deste que estou vendo agora. Apesar das declarações ele admitiu que não falar com a filha desde o dia após o casamento real, será que ele conhece tão bem a filha?

Já no aniversário de Meghan, outro recado dela foi escrito pelo Twitter: Feliz Aniversário, Meg! Teria sido tão amável e apropriado da sua parte ter enviado ao papai um cartão de aniversário. Parabéns. E não parou por aí, já que ela ainda aproveitou para responder um tweet da mídia que dizia que Meghan está se afastando dos olhares do público, e ainda chamou a irmã de Cruella de Vil - fazendo referência à personagem malvada do filme 101 Dalmatas! Ok, então, Cruella de Vil está se afastando hahaha, me conte como isto funciona para você.

Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.
-
Otaviano Costa, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira dez cenas de novelas da Record que impressionaram o público
-
Filme brasileiro está entre as 22 obras do Festival de Cannes 2025; veja a lista completa!
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos