X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 08:57 | Atualizada em 16/05/2018 às 09:16

Bruna Marquezine e Neymar ganharam quase dois milhões de reais para estrelar campanha publicitária!

Segundo jornal, foram seis horas de gravação, com direito até a massagista no camarim

Da Redação

Divulgação

Quem vê Bruna Marquezine e Neymar protagonizando cenas quentes no comercial de Dia dos Namorados da C&A não imagina o esforço necessário para convencer os dois a estrelar a campanha publicitária. De acordo com o jornal Extra, o casal faturou nada menos que um milhão e 800 mil reais de cachê.

E não para por aí, não! A equipe era formada por cerca de 120 pessoas e parte dela veio de Barcelona, na Espanha, só para se dedicar ao craque. Além disso, Bruna e Neymar ficaram em camarins separados, com direito a maquiadores para cada um, sendo que o espaço reservado à atriz tinha velas espalhadas e até massagista.

Ainda segundo o jornal, foram seis horas de gravação, realizada em dois estúdios Polo Rio Cine e Vídeo, no Rio de Janeiro, e o casal recebeu por hora. O fotógrafo italiano Giampaolo Sgura veio ao Brasil especialmente para o trabalho, que deverá ser divulgado na próxima terça-feira, dia 22. Bruna e Neymar assinam as peças que usam nas cenas.

Enquanto a campanha ainda não é divulgada na íntegra, relembre os melhores momentos do casal BruMar!


Os fotógrafos conseguiram captar o momento exato da despedida do casal. Bruna até foi vista chorando ao se despedir do amado. Desde então, os dois ainda não foram vistos juntos, já que a atriz continua com as gravações da novela no Rio de Janeiro e Neymar jogando futebol em Paris. Quando será o próximo encontro desses dois?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em caso de repescagem, qual casal você gostaria de ver novamente no Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.