X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 08:57 | Atualizada em 16/05/2018 às 09:16

Bruna Marquezine e Neymar ganharam quase dois milhões de reais para estrelar campanha publicitária!

Segundo jornal, foram seis horas de gravação, com direito até a massagista no camarim

Da Redação

Divulgação

Quem vê Bruna Marquezine e Neymar protagonizando cenas quentes no comercial de Dia dos Namorados da C&A não imagina o esforço necessário para convencer os dois a estrelar a campanha publicitária. De acordo com o jornal Extra, o casal faturou nada menos que um milhão e 800 mil reais de cachê.

E não para por aí, não! A equipe era formada por cerca de 120 pessoas e parte dela veio de Barcelona, na Espanha, só para se dedicar ao craque. Além disso, Bruna e Neymar ficaram em camarins separados, com direito a maquiadores para cada um, sendo que o espaço reservado à atriz tinha velas espalhadas e até massagista.

Ainda segundo o jornal, foram seis horas de gravação, realizada em dois estúdios Polo Rio Cine e Vídeo, no Rio de Janeiro, e o casal recebeu por hora. O fotógrafo italiano Giampaolo Sgura veio ao Brasil especialmente para o trabalho, que deverá ser divulgado na próxima terça-feira, dia 22. Bruna e Neymar assinam as peças que usam nas cenas.

Enquanto a campanha ainda não é divulgada na íntegra, relembre os melhores momentos do casal BruMar!


Os fotógrafos conseguiram captar o momento exato da despedida. Bruna até foi vista chorando ao dizer tchau para o namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que seja o primeiro eliminado de A Fazenda?

Obrigado! Seu voto foi enviado.