X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 13:14 | Atualizada em 16/05/2018 às 13:45

Filme Missão Impossível - Efeito fallout ganha trailer, assista!

O longa de Tom Cruise conta com muita ação!

Da Redação

Divulgação

A franquia de Missão Impossível sempre aposta em muita ação e efeitos especiais. Não foi nada diferente desta vez. O trailer de Missão Impossível - Efeito Fallout foi liberado na última terça-feira, dia 16, e trouxe Tom Cruise com muita emoção.

Não pode haver paz sem antes existir um grande sofrimento é a frase que estreia o gostinho do longa para o público. Além disso, a música clássica da franquia também pode ser escutada logo de cara! O filme conta, mais uma vez, com a presença de Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Alec Baldwin e Michelle Monaghan, porém as estreias em Missão Impossível são responsáveis por Henry Cavill, Vanessa Kirby, Sian Brooke e Angela Bassett, de acordo com o IMDb.

Abaixo, assista, em inglês, ao trailer:


Em uma das cenas exibidas para o público, inclusive, o personagem de Tom, Ethan, quebra uma janela e demora a pular do prédio, sendo questionado:

- O que você está esperando?

- Eu estou pulando de uma janela!, responde o ator, assustado. 

A parte do filme que aparece no trailer pode até lembrar das gravações que rolaram em 2017, quando Cruise quebrou um tornozelo ao pular de um prédio para o outro. O ator chegou a contar sobre a situação durante uma entrevista, rendendo boas risadas: 


A obra hollywoodiana será lançada no dia 26 de julho de 2018 em território brasileiro. Então, aproveite para rever cenas de Missão Impossível 6, gravadas no topo de um telhado, e divirta-se:


O ator treinou durante um ano para fazer uma cena que superará todas as loucuras que ele já fez nas telonas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.