X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 13:55 | Atualizada em 16/05/2018 às 15:06

Gente como a gente? Meghan Markle pode ter penetras em seu casamento com Príncipe Harry, entenda!

A irmã da noiva ainda afirma que pode falar o que bem entender, independente da posição da ex-atriz

Da Redação

Getty Images

O casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry rolará no próximo sábado, dia 19, às sete horas da manhã no horário de Brasília, mas já tem dado muito o que falar. Os nervos estão à flor da pele, fazendo com que as notícias não parem de chegar. Uma delas envolve a ex-cunhada da noiva, Tracy, que já havia reclamado por não ter sido convidada. Pois não é que a moça foi vista chegando a Londres acompanhada de seus dois filhos, segundo o The Sun, e com 13 malas? O veículo contou que eles chegaram à capital na esperança de receberem um convite de última hora e também que estão hospedados num hotel no bairro de Waterloo (um bairro londrino!), onde os quartos estão disponíveis por um preço de 70 libras, o equivalente à 347 reais por noite. 

E o drama continua! Tracy não é o único membro da família de Meghan que tomou alguma atitude perante o casamento - ou falou alguma coisa. Samantha, irmã de Meghan, afirma ao TMZ e disse que a noiva não pode mandar nela, dizendo que falará o que bem quiser, pois em seu país, os Estados Unidos, a liberdade de expressão é um direito. A outra filha de Thomas Markle também alega que ela não está falando mal da ex-atriz, contudo, apenas está se defendendo.

- Ela [a Meghan Markle] não irá me dizer o que posso falar e o que eu não posso!

Eita! Samantha contou que ela e Meghan já não mantêm contato há um ano. Tenso, não é mesmo?

Quer mais? Pois após o casamento, Markle terá de passar por um treinamento de segurança militar, segundo a Globo, para aprender como se soltar caso seja amarrada ou, até mesmo, como lidar com uma situação de tiroteio em local público. A mídia informou que, para a segunda ocasião, o conselho é que a beldade se mantenha sempre perto dos seguranças. 

Esse mar, no entanto, não é feito só de espinhos: as rosas também tomam conta do ambiente. O Radar Online revelou um pouquinho sobre o romance de Harry e Meghan. Como o príncipe já havia dito, eles se conheceram através de um amigo em comum e o romance rolou com tanta rapidez que o atual par engatou um relacionamento logo de cara. Para acrescentar, o site relatou que a ex-atriz de Suits faz questão de manter a chama acesa da relação ao vestir lingeries bonitas enquanto os dois estão juntos. Uau, hein?

Abaixo, confira um clique dos preparativos para o casamento que a família Real está criando:

Enquanto o dia da cerimônia não chega, aproveite para conferir tudo o que já sabemos sobre o grande dia:


De acordo com o TMZ, o príncipe já autorizou que a cerimônia seja transmitida ao vivo na televisão. Para quem não se lembra, o mesmo aconteceu com o casamento do príncipe William e Kate Middleton e de seus pais, o príncipe Charles e a princesa Diana. O veículo norte-americano afirmou que as câmeras serão permitidas no Castelo de Windsor, para que assim todos os meios de comunicação possam executar a transmissão tanto na TV, como nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em caso de repescagem, qual casal você gostaria de ver novamente no Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.