X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 09:55 | Atualizada em 16/05/2018 às 09:55

No México, Anitta defende conteúdo sensual de suas músicas: - As mulheres precisam se livrar de alguns tabus

Ela ainda revelou qual artista latino quer fazer uma parceria

Da Redação

Divulgação

Anitta realmente não pára! Depois de lançar a música Ao Vivo e a Cores com a dupla Matheus e Kauan e revelar uma nova parceria com Silva, lá fora a cantora continua divulgando seus singles cantados em espanhol. Em sua visita ao México para promover Indecente, ela conversou com o canal de música RMS e falou sobre feminismo e o momento latino da música pop.

Depois de cantar com nomes como Maluma e J Balvin, ela confessou que tem vontade de fazer um dueto com Luis Miguel. A estrela também aproveitou o momento para falar mais uma vez sobre as desigualdades entre artistas mulheres e homens na música, mas é otimista quando o assunto é o futuro das cantoras femininas no mercado latino:

- Na cena musical é verdade, há mais homens, mas isso já está mudando e temos Becky G, Sofia Reyes, Kartol G, há muitas meninas que começaram e eu acho que é um bom momento para a música latina, onde as garotas cantam e enfrentam os palcos com coragem.

Ela também defendeu o conteúdo mais sensual de suas canções:

- Eu canto sobre sensualidade, porque vejo que as mulheres precisam se unir e falar sobre muitos assuntos sem medo. Quero dizer para elas se livrarem desses tabus e falar e fazer o que quiserem.

Anitta ainda relembrou a polêmica quando lançou o clipe Vai Malandra, em que aparecia sem retoques no bumbum:

- Não tenho medo, e faço isso para provocar o pensamento, eu faço isso para além de uma diversão e sim para que as pessoas olhem e tenham algo para discutir. E ao fazer o vídeo, sim, eu apareci com minha celulite e pensaram que não eram minhas pernas, mas são. - disse a cantora, que confessou ter feito cirurgias no nariz e no rosto, mas brincou porque não fez nenhum tratamento estético para as celulites:

- Porque requer dietas e eu adoro comer!



E claro que não poderíamos esquecer a famosa frase: Vocês acharam que não ia rebolar hoje?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.