X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 09:47 | Atualizada em 16/05/2018 às 09:45

Pabllo Vittar arranca elogios com cover de Lana Del Rey, confira!

Pabllo interpretou o hit Summertime Sadness em seu programa

Da Redação

Divulgação

Depois de participar do último episódio de O Outro Lado do Paraíso, Pabllo Vittar deixou muita gente de queixo caído na noite da última terça-feira, dia 15. Isso porque a cantora fez um cover do hit Summertime Sadness de Lana Del Rey, durante seu programa, Prazer, Pabllo Vittar, exibido no Multishow.

No Twitter, o assunto deu o que falar e a hashtag PrazerPablloVittar ficou entre as mais comentadas.

A Pabllo cantando Lana Del Rey no programa dela é o cover mais lindo que você vai ver hoje, escreveu um usuário, enquanto muitos outros brincaram: Minha Lana está viva!

Como se não bastasse, ao fim rolou até um trechinho à capela. Confira o vídeo da performance na íntegra:


Aproveite e conheça a trajetória de Pabllo Vittar, na galeria abaixo!


A conquista mais recente de Pabllo é o seu próprio programa no Multishow! Chamado Prazer, Pabllo Vittar, a atração é apresentada pela drag queen e se passa às terças-feiras no canal fechado. Ela contou: - Estou realizando um sonho! Tenho que agradecer muito ao Multishow por essa oportunidade, mas também aos meus fãs, que me colocaram nessa posição e que me dão a força diária que eu preciso. O programa vai ser a minha cara! Se preparem para muitas performances musicais e muita gente legal que vou entrevistar! A maioria são meus amigos e outros são pessoas que possuo um carinho muito grande e que vou adorar conhecer melhor. O palco está incrível, tenho até um closet no meio do cenário e uma plateia! Estou muito grata por mais este desafio na minha carreira e empolgada para levar o que eu faço e as minhas mensagens para o público da TV e conseguir atingir ainda mais pessoas com o meu trabalho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.