X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 10:06 | Atualizada em 17/05/2018 às 13:48

Ryan Reynolds diz que filha chorou ao vê-lo com maquiagem que deformava seu rosto para Deadpool

Em entrevista, ator brincou sobre reação da filha ao se deparar com o pai completamente transformado

Da Redação

Getty Images

Ryan Reynolds pode estar fazendo um enorme sucesso com Deadpool, no entanto, suas filhas parecem ainda não estar muito satisfeitas com o super. Em entrevista ao especial EW Radio Spotlight, o astro contou que as crianças começaram a chorar quando se depararam com o pai transformado em seu personagem Wade Wilson. Ines, a caçula da família, de 19 meses de vida, fruto da relação com Blake Lively, começou a chorar ao vê-lo no set de filmagens do longa-metragem 

- Quando estou com a maquiagem de cicatriz, foi difícil para eles, porque eles estavam no set. Eu saio de casa de manhã e sou o papai e depois, no almoço, parecia que eu tinha dormido em cima de um fogão.

O ator ainda continuou a falar sobre a reação da filha:

- Minha filha de um ano ficou soluçando por horas depois de me ver. É uma tortura, porque você não pode tirar tudo e falar: Não, não, não! Veja, eu estou aqui embaixo! e se desfazer de mais de quatro horas de trabalho de maquiagem protética. Eu escolhi apenas continuar a assustá-la, disse o ator brincando, enquanto descrevia a aparência de seu personagem, como se ele estivesse sofrendo os efeitos de dormir dentro de um microondas.

Ryan, no entanto, afirma que aproveitou muito a transformação de Deadpool: 

-  Quando eu coloco a máscara, me sinto mais livre do que alguma vez já senti na vida. É uma situação especial. Eu não sei o que é exatamente, mas eu sinto que eu liberto o Deadpool em mim.



Feels like he may be doing it wrong. #TransformationTuesday

Uma publicação compartilhada por @ deadpoolmovie em

A seguir, veja o que esperar de Deadpool 2, que chega aos cinemas na quinta-feira, dia 17.

Dominó também é uma personagem nova em Deadpool. Ela possui habilidades corporais incríveis e um certo deboche em sua fala - já que seu superpoder é a sorte. Podemos te adiantar que ela dá conta do recado - e muito bem!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.