X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2018 às 10:48 | Atualizada em 25/06/2018 às 21:11

Jesse Williams homenageia Sarah Drew após season finale de Grey's Anatomy

Além disso, Jessica Capshaw não deixou de se despedir de sua personagem

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 17, foi ao ar o último episódio da 14ª temporada de Grey's Anatomy. E o encerramento foi ainda mais emocionante porque marcou a saída de duas atrizes: Sarah Drew, a April, e Jessica Capshaw, a Arizona. Ambas deixarão o elenco da série e não voltam para a próxima temporada.

As homenagens logo passaram a pipocar nas redes sociais, como por exemplo, Jesse Williams, que se despediu de sua colega, Sarah, por meio de uma postagem no Twitter:

Vocês não fazem ideia de quanto esforço nós colocamos nessas histórias. Trabalhando até tarde, ensaios e reescritas de roteiros. A paciência, a frustração e as lágrimas. Vocês nem sempre nos amaram. Às vezes leva tempo, esforço e confiança. #Japril vai durar para sempre por uma razão. Obrigado, Sarah Drew, escreveu, se referindo ao casal Japril, formado por seu personagem, Jesse, e April.

Já Jessica usou o Instagram para publicar diversos cliques com o elenco. Dias atrás, ela ainda postou a cena de sua primeira aparição em Grey's Anatomy junto com um texto de retrospectiva:

Temporada cinco... meu primeiro episódio. Durante meu teste de figurino, Mimi, nossa figurinista tinha algumas opções de sapatos. Eles todos eram tênis fofos que combinavam com a cirurgiã pediátrica que eu tinha sido contratada para interpretar por três episódios. No entanto, ao final da prateleira, havia um par em uma caixa muito maior e que tinha rodinhas. Foi amor à primeira vista e eu estava convencida de que é claro que esta personagem de nome único que eu estava prestes a interpretar tinha que usá-los. Então Mimi me deixou levá-los para casa para que eu aprendesse a usá-los. 

Ela ainda continua:

Eu vi que tinha uns dois dias. Então a folha de chamada veio umas duas horas depois e acabou que eu tinha que trabalhar já no dia seguinte. Eu coloquei os tênis em casa e centímetro por centímetro instável eu aprendi a andar com as rodinhas até que eu olhei e sabia o que eu estava fazendo. O vídeo abaixo é o resultado disso. 

Emocionante, né?


E se o casamento de Callie e Arizona tivesse dado certo? Como já falamos, o acidente de avião não teria acontecido nesta versão ESTRELANDO, portanto, Arizona não teria perdido sua perna. Com isso, os desentendimentos que acabaram surgindo no casamento teriam desaparecido, e as duas ainda seriam um exemplo de relacionamento e felicidade. Ah, Sophia provavelmente iria ganhar um irmãozinho, ou será dois? Já pensou se as duas combinassem uma gestação juntas? Seria incrível!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.