X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2018 às 11:35 | Atualizada em 21/05/2018 às 12:03

Gisele Bündchen nega ter ignorado fãs em aeroporto: Sou muito grata a todas as pessoas

Modelo explicou foto em que aparece se escondendo com travesseiro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 21, para esclarecer as fotos em que foi flagrada se escondendo com um travesseiro enquanto circulava pelo aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no fim de semana.

A modelo brasileira afirmou que não se negou a tirar foto com os fãs que a aguardavam antes de deixar o Brasil após breve passagem pelo país: Chegando ao aeroporto à noite, me deparei com flashes na minha cara. Meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles. Mas assim que consegui, parei para foto sim! Sempre que posso, o faço. Sempre fui e sou muito grata a todas as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mais amor e menos mentira, escreveu a beldade.

Em seguida, Gisele ainda publicou uma montagem de fotos com o antes e depois do flagra dos paparazzi, em que revela que atendeu ao pedido da fã e realizou uma selfie com a garota. A seguir, veja as fotos da beldade no aeroporto.



Ela usou um travesseiro para esconder o rosto dos cliques, mas não conseguiu cobri-lo o tempo todo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.