X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2018 às 15:07 | Atualizada em 23/05/2018 às 15:24

Evento de lançamento de linha de roupas de Kanye West é cancelado porque ninguém apareceu

Chegaram a esperar por 45 minutos, mas ninguém compareceu e o evento simplesmente foi cancelado

Da Redação

Getty Images

E parece que Kanye West teve que lidar com uma baita de uma gafe recentemente! Segundo informações do site Life & Style, no dia 5 de maio deste ano planejaram um evento de um lançamento de uma colaboração entre a marca de roupas do rapper, a Yeezy, e a marca australiana 2XU. O evento aconteceu em uma loja de Paddington, na Austrália, mas foi cancelado depois de 45 minutos. O motivo? Ninguém apareceu.

Um funcionário da loja confirmou ao veículo que nenhuma pessoa compareceu ao lançamento. O mais estranho é que, geralmente, todos os eventos da Yeezy reúnem multidões e as novas coleções de Kanye costumam gerar o maior movimento nas redes sociais. Kim Kardashian até chegou a promover a marca do marido em seu Instagram com mais de 110 milhões de seguidores - mas não adiantou em nada.

Especula-se que a falta de público tenha sido consequência de uma declaração feita pelo cantor no dia 1º de maio. Em uma entrevista ao locutor Charlamagne, do iHeartRadio, Kanye afirmou que "a escravidão é uma escolha", opinião que foi duramente criticada nas redes sociais.

Tenso, hein? Abaixo, confira mais situações polêmicas de Kanye West:


Segundo o jornal Daily Mail, durante uma apresentação em Sydney, na Austrália, o rapper causou ao parar o show para ter certeza de que todos os fãs estavam de pé. - Eu não posso cantar essa próxima música a não ser que todo mundo esteja de pé. A não ser que você tenha um passe de deficiente ou algo assim, disse. Ainda assim, ele viu dois fãs que não se levantaram para a canção e se recusou a cantar até os dois estivessem de pé. No entanto, ambos eram cadeirantes e um deles, então, mostrou a sua prótese para o cantor, que disse tudo bem e começou a cantar. Pouco tempo depois, no entanto, ele parou novamente e disse Eu nunca tive que esperar tanto para começar uma música, inacreditável, porque viu um outro fã sentado. Ele chegou até mesmo a mandar o seu guarda-costas confirmar que a pessoa estava em uma cadeira de rodas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.