X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2018 às 14:07 | Atualizada em 23/05/2018 às 14:24

Evento de lançamento de linha de roupas de Kanye West é cancelado porque ninguém apareceu

Chegaram a esperar por 45 minutos, mas ninguém compareceu e o evento simplesmente foi cancelado

Da Redação

Getty Images

E parece que Kanye West teve que lidar com uma baita de uma gafe recentemente! Segundo informações do site Life & Style, no dia 5 de maio deste ano planejaram um evento de um lançamento de uma colaboração entre a marca de roupas do rapper, a Yeezy, e a marca australiana 2XU. O evento aconteceu em uma loja de Paddington, na Austrália, mas foi cancelado depois de 45 minutos. O motivo? Ninguém apareceu.

Um funcionário da loja confirmou ao veículo que nenhuma pessoa compareceu ao lançamento. O mais estranho é que, geralmente, todos os eventos da Yeezy reúnem multidões e as novas coleções de Kanye costumam gerar o maior movimento nas redes sociais. Kim Kardashian até chegou a promover a marca do marido em seu Instagram com mais de 110 milhões de seguidores - mas não adiantou em nada.

Especula-se que a falta de público tenha sido consequência de uma declaração feita pelo cantor no dia 1º de maio. Em uma entrevista ao locutor Charlamagne, do iHeartRadio, Kanye afirmou que "a escravidão é uma escolha", opinião que foi duramente criticada nas redes sociais.

Tenso, hein? Abaixo, confira mais situações polêmicas de Kanye West:


Segundo o jornal Daily Mail, durante uma apresentação em Sydney, na Austrália, o rapper causou ao parar o show para ter certeza de que todos os fãs estavam de pé. - Eu não posso cantar essa próxima música a não ser que todo mundo esteja de pé. A não ser que você tenha um passe de deficiente ou algo assim, disse. Ainda assim, ele viu dois fãs que não se levantaram para a canção e se recusou a cantar até os dois estivessem de pé. No entanto, ambos eram cadeirantes e um deles, então, mostrou a sua prótese para o cantor, que disse tudo bem e começou a cantar. Pouco tempo depois, no entanto, ele parou novamente e disse Eu nunca tive que esperar tanto para começar uma música, inacreditável, porque viu um outro fã sentado. Ele chegou até mesmo a mandar o seu guarda-costas confirmar que a pessoa estava em uma cadeira de rodas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.