X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2018 às 16:34 | Atualizada em 23/05/2018 às 20:13

Julia Rabello, atriz de Porta dos Fundos, dispara sobre quem diz que celebridade não têm dificuldades: - Se vai no banheiro, tem problema!

A atriz estava promovendo seu novo filme, Alguém Como Eu, ao lado de Paolla Oliveira e Ricardo Pereira

Gabriela Piva

Divulgação

Cuidado que este post pode conter SPOILERS

Alguém Como Eu estreará na próxima quinta-feira, dia 24, e traz a história de Helena, a quem Paolla Oliveira dá vida, que tem diversos problemas amorosos e se muda para Portugal por conta de uma proposta de emprego. Após ter levado um fora ainda no Brasil, ela decide não se relacionar com mais ninguém, mas, sem querer, o amor surge na vida da publicitária na forma de Alex, vivido por Ricardo Pereira. As contrariedades da relação vão surgindo, fazendo com que ela deseje que seu companheiro seja um pouco mais como ela. Seus pedidos são atendidos, porém não da maneira como Helena gostaria, afinal, Alex também vira uma mulher! 

Numa das cenas, Helena e Alex (homem!) estão discutindo que Brad Pitt não tem problemas por ele ser rico e famoso. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na última terça-feira, dia 22, em São Paulo, esse episódio do filme foi a deixa para saber como as celebridades se sentem ao escutarem que não tem complicações em diversas áreas de suas vidas pelos mesmos motivos tratados na obra.

Júlia Rabello, que vive Joana em Alguém Como Eu, não teve papas na língua:

- Cara, a gente não tem problema nenhum! , brincou.

Continuando suas falas com humor, Júlia disparou:

- Quer saber minha resposta para essa pergunta? Honestamente? Assim... Você jura [que perguntou isso]? Ser humano não vai no banheiro? Então! Todo mundo tem problema. Uma vez que vai no banheiro, tem problema. 

Uau, hein! Falando em problema, a atriz contou na entrevista exclusiva que o primeiro nome de sua personagem seria Júlia, assim como ela própria, contudo, explicou o motivo pelo qual mudou para Joana:

- Eu tinha acabado de fazer a primeira temporada do meu programa [Fale Conosco] e era tudo Júlia, Júlia, Júlia. Daí era melhor ser Joana, porque... Muito vaidoso [ter muitos papeis com seu nome], não?, brincou.

Mais uma vez, Júlia explicou:

- Eu conversei com o Leonel [Vieira, diretor] e perguntei se tinha algum problema em mudar de nome. Eles disseram que não, então mudamos. Para você ver como eu não sou vaidosa, né?, terminou satirizando mais uma vez. 

Incrível, né? Fique ligado, porque nos próximos dias, teremos mais entrevistas com o elenco e equipe composto por Paolla OIiveira, Ricardo Pereira, Arlindo Lopes e Leonel Vieira. 

Em tempo, ainda, confira os famosos que já rebateram críticas:




Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.