X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2018 às 09:45 | Atualizada em 23/05/2018 às 10:02

Richard Gere anuncia volta para a televisão após 25 anos

O astro estará na série da BBC MotherFatherSon

Da Redação

Getty Images

Astro de filmes queridos pelo público, como Uma Linda Mulher, Chicago e Sempre ao seu Lado, Richard Gere anunciou uma nova empreitada em sua carreira como ator: ele interpretará um barão da mídia na série da BBC MotherFatherSon.

De acordo com a Variety, seu personagem se chamará Max e será um carismático empresário norte-americano que é dono de veículos de comunicação em Londres e em todo o mundo. Esse é o primeiro papel de Gere na televisão desde o filme televisivo E a Vida Continua, de 1993:

- Já faz quase 30 anos que trabalhei na televisão. Estou muito feliz por trabalhar agora com a BBC neste extraordinário projeto, com pessoas tão talentosas e que repercutem tanto no tempo em que vivemos.

A história acompanha o personagem do ator Billy Howle, Caden, filho de Max e sua esposa Kathryn, vivida por Helen McCrory, a Narcissa Malfoy nos filmes de Harry Potter. Caden administra o negócio de jornal britânico de seu pai e está preparado para seguir seus passos como um dos homens mais poderosos do mundo. Porém, o estilo de vida autodestrutivo de Caden foge ao controle, com consequências devastadoras para a família e seu império de negócios.

A produção da série começará ainda esse mês de maio em Londres, na Inglaterra. Ainda não há data confirmada de estreia.


Michael J. Fox, antes de se tornar mundialmente conhecido com De Volta para o Futuro, já era consagrado, sabia? Ele protagonizou Family Ties, sobre um jovem republicano e sua família. Ganhou três Emmy e um Globo de Ouro por sua atuação. Conhecida no Brasil como Caras e Caretas, a série durou sete anos, de 1982 a 1989.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.