
Risada de Meghan Markle por situação inusitada durante discurso do príncipe Harry chama atenção, entenda!
Durante comemoração aos 70 anos do príncipe Charles, duquesa de Sussex acabou roubando a cena em primeiro evento oficial após casamento
23/Mai/2018
Da Redação
Meghan Markle roubou a cena durante evento oficial da família real britânica em comemoração ao aniversário de 70 anos do príncipe Charles, na última terça-feira, dia 22, no palácio de Buckingham. Em primeira aparição oficial após o casamento com o príncipe Harry, a duquesa de Sussex foi pega dando algumas risadinhas incontroláveis enquanto o marido discursava em homenagem ao pai.
De acordo com a revista People, as risadas aconteceram quando Harry precisou lidar com uma presença para lá de indesejada enquanto discursava:
- Desculpe, essa abelha realmente me pegou, disse o Duque de Sussex, tentando afastar o bichinho de sua orelha.
O comentário fora do protocolo acabou sendo motivo de risada não só para Meghan, como também para a esposa de Charles, Camilla Bowles, que estava ao lado da morena. Confira no vídeo abaixo:

A seguir, veja mais fotos do evento que marcou a primeira aparição de Harry e Meghan como marido e mulher:
-
Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, vira atração à parte em jogo do Santos
-
Carolina Dieckmann opina sobre o final de Vale Tudo: -Justo não foi
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de aç...
-
Fofura! Veja momentos de Bento, filho de Carol Peixinho e Thiaguinho
-
Aprovação do sogro! Leonardo posta fotos com Zé Felipe e Ana Castela
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil
-
Carolina Dieckmann opina sobre o final de Vale Tudo: -Justo não foi