
Globo adquire direitos de Éramos Seis e SBT está impedido de transmitir a novela
A adaptação de Silvio de Abreu pode ganhar uma nova versão na emissora
24/Mai/2018
Da Redação
Silvio de Abreu já havia indicado sua vontade e agora a notícia realmente foi confirmada: sua adaptação televisiva de Éramos Seis foi adquirida pela TV Globo e pode ganhar uma nova versão na emissora! A informação foi confirmada pela própria assessoria, que disse o seguinte por meio de um comunicado:
A adaptação do livro de Maria José Dupré foi realizada, ainda na década de 1970, por Silvio de Abreu em parceria com Rubens Ewald Filho. A Globo adquiriu os direitos sobre o livro e sobre o texto.
Agora, o SBT, que havia criado a versão para a novela em 1994, está impedido de exibir a trama no canal.
Silvio de Abreu, autor conhecido por novelas como Cambalacho Rainha da Sucata, Deus Nos Acuda, A Próxima Vítima, Torre de Babel, Belíssima e Passione, é também famoso por dois remakes de novelas: Guerra dos Sexos, originalmente transmitida em 1983, e exibida com sua nova versão em 2012, e Sassaricando, exibida em 2016 e transmitida originalmente em 1987.
Logo abaixo, veja o antes e o depois do elenco de Éramos Seis:
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rayanne jogando água em Yoná e bate-boca por cama marcam a madrugada de A Fazenda 17. Veja o que rolou no reality
-
Ensaios, composições e almoço especial... Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Lázaro Ramos exibe vídeo de casamento que preparou para Taís Araújo na sala de casa: Surpreender você nunca perde a graça