
Globo adquire direitos de Éramos Seis e SBT está impedido de transmitir a novela
A adaptação de Silvio de Abreu pode ganhar uma nova versão na emissora
24/Mai/2018
Da Redação
Silvio de Abreu já havia indicado sua vontade e agora a notícia realmente foi confirmada: sua adaptação televisiva de Éramos Seis foi adquirida pela TV Globo e pode ganhar uma nova versão na emissora! A informação foi confirmada pela própria assessoria, que disse o seguinte por meio de um comunicado:
A adaptação do livro de Maria José Dupré foi realizada, ainda na década de 1970, por Silvio de Abreu em parceria com Rubens Ewald Filho. A Globo adquiriu os direitos sobre o livro e sobre o texto.
Agora, o SBT, que havia criado a versão para a novela em 1994, está impedido de exibir a trama no canal.
Silvio de Abreu, autor conhecido por novelas como Cambalacho Rainha da Sucata, Deus Nos Acuda, A Próxima Vítima, Torre de Babel, Belíssima e Passione, é também famoso por dois remakes de novelas: Guerra dos Sexos, originalmente transmitida em 1983, e exibida com sua nova versão em 2012, e Sassaricando, exibida em 2016 e transmitida originalmente em 1987.
Logo abaixo, veja o antes e o depois do elenco de Éramos Seis:
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre