X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2018 às 11:52 | Atualizada em 24/05/2018 às 12:01

Globo adquire direitos de Éramos Seis e SBT está impedido de transmitir a novela

A adaptação de Silvio de Abreu pode ganhar uma nova versão na emissora

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Silvio de Abreu já havia indicado sua vontade e agora a notícia realmente foi confirmada: sua adaptação televisiva de Éramos Seis foi adquirida pela TV Globo e pode ganhar uma nova versão na emissora! A informação foi confirmada pela própria assessoria, que disse o seguinte por meio de um comunicado:

A adaptação do livro de Maria José Dupré foi realizada, ainda na década de 1970, por Silvio de Abreu em parceria com Rubens Ewald Filho. A Globo adquiriu os direitos sobre o livro e sobre o texto.

Agora, o SBT, que havia criado a versão para a novela em 1994, está impedido de exibir a trama no canal. 

Silvio de Abreu, autor conhecido por novelas como Cambalacho Rainha da Sucata, Deus Nos Acuda, A Próxima Vítima, Torre de Babel, Belíssima e Passione, é também famoso por dois remakes de novelas: Guerra dos Sexos, originalmente transmitida em 1983, e exibida com sua nova versão em 2012, e Sassaricandoexibida em 2016 e transmitida originalmente em 1987.

Logo abaixo, veja o antes e o depois do elenco de Éramos Seis:




Na novela, Chica Lopes viveu Durvalina. Seu último papel nas telinhas foi em Cristal, novela do SBT, quando deu vida à Balbina. A atriz faleceu em setembro de 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.