Luciana Gimenez estaria planejando deixar RedeTV!, diz colunista
A apresentadora pode estar de olho em novos desafios, longe da emissora gerenciada por seu ex-marido
24/Mai/2018
Da Redação
Luciana Gimenez ainda pode ser vista em frente ao Superpop e o Luciana By Night, mas talvez não por muito mais tempo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, apesar de ter renovado contrato com a RedeTV! e seguir cumprindo sua agenda de compromissos, a apresentadora está de olho em outros trabalhos e pretende deixar a emissora, gerenciada por seu ex-marido, Marcelo de Carvalho.
Para quem trabalha com Luciana, esse desejo por novos desafios parece não ser mais segredo. Há anos no mesmo trabalho, a apresentadora estaria buscando seguir outros caminhos em sua carreira, mas desde que ela se sinta segura - é o que dizem os que convivem com ela.
Anteriormente, circularam rumores de que a Record e a Band estariam interessados em contratá-la.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Luciana não havia respondido até o momento de publicação desta matéria.
Aproveite e confira, na galeria abaixo, os relacionamentos que, assim como o de Luciana e Marcelo, chegaram ao fim em 2018!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Ju Massaoka explica como colocaram produto sintético em seu nariz sem ela saber: Não me fal...
-
Jade Picon e André Lamoglia são flagrados em clima de romance na praia da Barra da Tijuca
-
Web resgata trend de mulheres apontadas como pivô do término de Virgínia Fonseca e Vini Jr...
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Shakira se pronuncia após ser absolvida da acusação de fraude fiscal
-
Após alerta de fãs, Paris Jackson realiza ultrassom para descobrir anormalidade no pescoço
-
Letícia Spiller encanta ao mostrar tatuagem nas costas. Veja um colírio com as fotos mais sensuais da atriz
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
Breno Simões e Paula Amorim revelam sexo e nome do segundo bebê










































