X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2018 às 12:24 | Atualizada em 28/05/2018 às 12:24

Anthony Hopkins diz não ser frio por manter distância da filha: - A escolha é dela

O ator, que afirmou não saber se tem netos, ainda alegou ter feito o melhor que pôde

Da Redação

Getty Images

Depois de causar rebuliço ao afirmar que não tem nenhuma ideia se a filha, Abigail Hopkins, tem filhos e não se importar com o isso, Anthony Hopkins voltou a tocar no assunto e defendeu seu posicionamento.

De acordo com a People, em entrevista ao jornal The Times o ator, de 80 anos de idade negou que estivesse sendo frio

- Não, eu não estava sendo frio. Eu não sou frio. A escolha é dela. 

Anthony ainda deu a entender que tentou manter contato com Abigail, mas os esforços foram em vão: 

- Você sabe, eu fiz o melhor que pude, mas eu acho que se alguém não quer fazer parte da minha vida, tudo bem. Vá e faça o que você quiser. 

E concluiu:

- Eu espero que ela esteja bem e tudo isso, mas eu não quero fazer sobre minha filha. Essas coisas já foram superadas. Eu não tenho remorso. Pessoas fazem o que elas fazem. Eu não entendo isso e isso não me incomoda. Não posso perder meu tempo me preocupando com isso. E eu não sou frio, só estou pensando: Bem, é assim que as coisas são.

Relembre, na galeria abaixo, as declarações mais polêmicas do mundo dos famosos! 


Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.