Meghan Markle fez oito provas de seu vestido de noiva!
A designer Clare Waight, responsável pela criação do vestido, revelou detalhes sobre o processo de criação do modelo
28/Mai/2018
Da Redação
Imagina só a responsabilidade de fazer parte da criação de um vestido de noiva para a realeza? A designer Clare Waight Keller sabe bem o que é isso. Ela foi responsável pelo vestido de Meghan Markle, e contou ao Paris Match como foi todo o processo.
Clare é a primeira mulher a se tornar diretora artística da Givenchy, marca francesa usada por Meghan. Apesar de a ex-atriz de Suits não ter escolhido uma marca britânica, como é tradição, Clare é nascida no Reino Unido.
- Meghan já tinha uma certa ideia. Ela disse o que queria. Nós nos encontramos em janeiro e rapidamente entramos em um acordo em relação ao vestido perfeito. Eu queria uma silhueta moderna respeitando seu estilo.
A designer também falou sobre como foi a criação do véu:
- Nós nos questionamos em relação ao tamanho. Uma borda de renda, mais ou menos importante ou não? Eu então a propus um bordado de flores para cada um dos 53 países da Commonwealth. De certa forma, eles a acompanharam no altar. Foi um momento de intensa comunhão. Para garantir que o véu estaria impecável até o dia da cerimônia, os bordadores lavavam suas mãos a cada 30 minutos.
Meghan fez questão de acompanhar a criação do vestido o mais de perto possível, chegando a prová-lo oito vezes.
- Ao todo foram oito provas. É uma honra imensa ter trabalhado próximo de Meghan e ter vivido ao seu lado todos estes momentos especiais. O príncipe Harry veio até mim e disse: Meu Deus, obrigado. Ela está absolutamente magnífica! Estou muito orgulhosa. É um conto de fadas, um sonho que se tornou realidade.
A seguir, confira curiosidades sobre o grande dia de Meghan e Harry!
-
Simone Mendes exibe como está o nariz dias após realizar procedimento estético
-
Adriana ganha nova chance em Quem Ama Cuida após reviravolta em seu processo
-
Paulo Ricardo revela detalhes do convite para ser técnico do The Voice Brasil 2026
-
Ana Bruna Avila afirma que ela e Renê Thristan não podem ser plantas em A Fazenda 18; Veja ...
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Durante show, Daniel se emociona ao fazer homenagem a Rick: É para ele
-
Paula Burlamaqui sofre acidente durante o banho e passa por cirurgia no ombro: Podia ter morrido
-
Simone Mendes exibe como está o nariz dias após realizar procedimento estético
-
Adriana ganha nova chance em Quem Ama Cuida após reviravolta em seu processo
-
Família de Rick se manifesta após velório do cantor e dá detalhes da cerimônia: Momento de silêncio, oração, reflexão e agradecimento





