X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2018 às 14:50 | Atualizada em 28/05/2018 às 15:29

Netflix anuncia segunda temporada de O Mecanismo!

A série é a segunda produção brasileira do serviço de streaming

Da Redação

Divulgação

Se você já viu todos os episódios de O Mecanismo e estava louco por mais, pode comemorar: a série terá uma segunda temporada! A Netflix anunciou a novidade nesta segunda-feira, dia 28, nas redes sociais da série, e está dando muito o que falar! Ainda não foram divulgados detalhes sobre esta nova temporada, mas seu lançamento está previsto para 2019. 

Confira, a seguir, o anúncio:

Produzida por José Padilha, que também produziu a série Narcos e dirigiu os filmes de Tropa de Elite, a série é baseada em fatos reais, contando a história da operação Lava Jato a partir do ano de 2003 e chegando até a fatos que vivemos recentemente. Seu elenco conta com grandes nomes como Selton Mello, Enrique Díaz, Caroline Abras e Leonardo Medeiros.

Caso você ainda não tenha assistido a primeira temporada da série, está esperando o que para começar? Na galeria a seguir estão dez motivos para ver O Mecanismo apontados pelo próprio elenco. Confira!

Elenco de peso
Olhe para essa foto. Tem um nome mais forte do que o outro, não? Pois esse elenco renomado está entre os motivos que devem fazer com que você assista à produção. Emilio Orciollo Netto falou sobre isso: - A qualidade dos profissionais envolvidos é fora de série. É uma equipe muito gabaritada. Tem um pessoal de cinema que está há muitos anos na estrada e que têm uma pegada que é um pé na porta. Maria Ribeiro, por exemplo, aparece pouco na primeira temporada, mas deve crescer na segunda, que ainda não foi anunciada oficialmente pela Netflix, mas já é tida como certa entre o elenco. Ela também falou ao ESTRELANDO sobre a obra: - Espero que as pessoas vejam uma série, sem associar nada político. Tem que ser apartidário. Senão é menos legal e diminui algo tão importante.A gente vê ali situações que estão tão naturalizadas e que você nem se dá conta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.