José de Abreu fala sobre seu papel em Segundo Sol: - Dodô se revelará um grande comedor de novinhas
O astro faz parte atualmente do elenco da novela da Globo
29/Mai/2018
Da Redação
José de Abreu, após divulgar seu mais novo filme ao lado de Danton Mello, entrou para o elenco de Segundo Sol da Globo, que está atualmente em sua segunda fase. Na trama, ele é Dodô, pai de Beto, personagem de Emílio Dantas. Aparentemente rígido dentro de casa, seu papel mudará um pouco por causa de infidelidade.
Em entrevista à Veja, o astro deu detalhes do que o público pode esperar:
- O Dodô se revelará um grande comedor de novinhas de Santo Antônio Além do Carmo. De acordo com a sinopse, é uma coisa compulsiva dele. Ele é casado, pai de família, seríssimo, mas sai para a rua e fica paquerando as mulheres.
Casado com Naná, vivida por Arlete Salles, Dodô causrá confusões, principalmente por causa da personagem de Thalita Carauta, que irá se envolver com Clóvis, papel de Luis Lobianco, que é o filho de Dodô na trama:
- No meio da novela, isso dará um problema sério com a personagem da Thalita Carauta. Acho que ela vai casar com o Clóvis, mas ela teve um caso com o Dodô. É uma história meio cabeluda
Aliás, aparentemente Naná sabe das escapadas do marido e aceita a situação:
- Também perguntei para o João Emanuel Carneiro se o Dodô faz isso por achar algo de direito, como um homem machista, mas ele disse que não. É um defeito mesmo, do qual ele se arrepende e que o faz sofrer, concluiu.
Logo abaixo, relembre os furos da novela!
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma ...
-
Cahide conta para Turna e Zeynep que colocou a menina em seu testamento. Veja o que vai rolar...
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de ...
-
Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Carnaval com o seu melhor ami...
-
Gunes fica doente e Cemre passa a cuidar da filha. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino ...
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia






