X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2018 às 07:17 | Atualizada em 29/05/2018 às 09:12

Luiza Brunet perde ação que movia contra Lírio Parisotto

A modelo não conseguiu o reconhecimento de união estável com o ex, que acusou de agressão

Da Redação

AgNews

Luiza Brunet perdeu a ação de reconhecimento de união estável que movia contra o empresário Lirio Parisotto. O juiz Leonardo Aigner Ribeiro, da 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, não reconheceu que Luiza e Lírio tiveram uma união estável por cinco anos. Em nota, enviada ao ESTRELANDO, a assessoria de jurídica da modelo afirmou que irá recorrer da decisão na justiça:

A sentença não reflete a prova dos autos. Acreditamos na Justiça e temos certeza que o Tribunal reformará a decisão, disse Pedro Fonseca, advogado de Luiza. 

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Luiza terá que arcar com as custas processuais da ação, que estariam em cerca de um milhão de reais.Na ação, a mãe de Yasmin Brunet teria pedido cerca de 100 milhões de reais ao ex, pois, segundo ela, eles ficaram juntos por cinco anos com marido e mulher, o que lhe daria direito a metade dos bens ganhos pelo empresário neste tempo. 

Em 2017, Parisotto foi condenado a um ano de prestação de serviços em uma ação movida também por Luiza Brunet, que o acusou de tê-la agredido em um quarto de hotel. O empresário é considerado um dos homens mais ricos do Brasil e, segundo a revista Forbes, possui uma fortuna estimada em quatro bilhões de reais. 

Procurada, a assessoria de imprensa do empresário não retornou o contato para comentar o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.