Luiza Brunet perde ação que movia contra Lírio Parisotto
22/Dez/
Luiza Brunet perdeu a ação de reconhecimento de união estável que movia contra o empresário Lirio Parisotto. O juiz Leonardo Aigner Ribeiro, da 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, não reconheceu que Luiza e Lírio tiveram uma união estável por cinco anos. Em nota, enviada ao ESTRELANDO, a assessoria de jurídica da modelo afirmou que irá recorrer da decisão na justiça:
A sentença não reflete a prova dos autos. Acreditamos na Justiça e temos certeza que o Tribunal reformará a decisão, disse Pedro Fonseca, advogado de Luiza.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Luiza terá que arcar com as custas processuais da ação, que estariam em cerca de um milhão de reais.Na ação, a mãe de Yasmin Brunet teria pedido cerca de 100 milhões de reais ao ex, pois, segundo ela, eles ficaram juntos por cinco anos com marido e mulher, o que lhe daria direito a metade dos bens ganhos pelo empresário neste tempo.
Em 2017, Parisotto foi condenado a um ano de prestação de serviços em uma ação movida também por Luiza Brunet, que o acusou de tê-la agredido em um quarto de hotel. O empresário é considerado um dos homens mais ricos do Brasil e, segundo a revista Forbes, possui uma fortuna estimada em quatro bilhões de reais.
Procurada, a assessoria de imprensa do empresário não retornou o contato para comentar o assunto.
-
Recém-separada, Ivete Sangalo se emociona em show beneficente de Natal
-
Em rara aparição, Marisa Monte faz participação especial em show de Pretinho da Serrinha
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Noah Schnapp diz que último episódio de Stranger Things será super triste
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes soc...
-
Filho de Viih Tube e Eliezer passa por cirurgia após sofrer queimadura de segundo grau
-
Olivia Rodrigo e Louis Partridge teriam se separado após dois anos de relacionamento, diz jornal
-
Wanessa e Camilla Camargo enchem a irmãzinha, Clara, de beijos em festa de aniversário; veja tudo o que rolou
-
Em rara aparição, Marisa Monte faz participação especial em show de Pretinho da Serrinha
-
Recém-separada, Ivete Sangalo se emociona em show beneficente de Natal
