Após repescagem, Hugo e Ana Luiza estão de volta ao MasterChef Brasil
03/Ago/
O Power Couple não foi o único reality da TV brasileira que apresentou uma repescagem na última terça-feira, dia 29. O MasterChef Brasil, da BAND, também trouxe participantes eliminados até agora na quinta temporada.
Ana Luiza, Andressa, Angélica, Aristeu, Brissa, Clarisse, Crisleine, Dalvio, Hugo, Kauê e Tereza voltaram para a cozinha para provarem que merecem permanecer na disputa. A primeira prova da repescagem foi um pouquinho diferente: quinze ingredientes foram cortados em cubos do mesmo tamanho. Vendados, os 11 competidores precisaram mostrar que eram bons de paladar e adivinhar quais eram os alimentos, em ordem de eliminação. Ana Luiza e Clarisse foram as cozinheiras que levaram a melhor, acertando cada uma 14 ingredientes. O desempate foi feito com cada uma delas tendo que adivinhar mais 10 ingredientes. O teste foi gabaritado por Ana, que garantiu seu lugar no mezanino.
Os participantes restantes participaram da segunda prova, chamada Copa do Mundo MasterChef, em que os cozinheiros precisaram preparar pratos com os ingredientes vindos dos países que já ganharam a Copa do Mundo de Futebol, ou seja, Brasil, Alemanha, Itália, Argentina, Uruguai, França, Inglaterra e Espanha. Foram para a semi-final Brissa, com o prato da Alemanha, que enfrentou Clarisse, com o prato da França; e Hugo, com o prato da Espanha, que enfrentou Crisleine, com o prato do Brasil. Hugo e Clarisse foram para a final e ambos ganharam elogios dos jurados, porém Hugo acabou vencendo a prova ao preparar uma paella e também retornou ao programa.
-
Luciana Gimenez mostra seu apartamento em São Paulo pela primeira vez
-
Maria Eduarda de Carvalho revela malformação na visão: - Quase cega de um dos olhos
-
Príncipe Louis faz estreia em evento esportivo ao lado de Kate Middleton e Príncipe William
-
Relembre as polêmicas amorosas de Ariana Grande
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
Filho de Faustão, João Silva relembra relação com Hebe Camargo e fala sobre carinho pelo SBT: Estou tão feliz
-
Gil do Vigor se revolta com atendimento recebido pela mãe em mercado
-
Bianca Andrade conta como reagiu ao saber que Fred será pai novamente: Fiquei muito feliz por ele
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol e trocam carinho em praia do Rio de Janeiro
-
Príncipe Louis faz estreia em evento esportivo ao lado de Kate Middleton e Príncipe William
