X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2018 às 12:40 | Atualizada em 30/05/2018 às 12:38

Franciele Grossi lamenta não participar de repescagem no Power Couple

Ela e Diego foram expulsos do programa

Da Redação

Divulgação

No Power Couple exibido na última terça-feira, dia 29, os casais Thais Bianca e Douglas e Nadja e Vinícius D'Black voltaram ao confinamento após uma repescagem, realizado com uma prova vencida pela primeira dupla, e a votação do público para a segunda. Alguns dos confinados não gostaram nada da volta de Nadja e D'Black, como Letícia e Aritana, que não esconderam seu desconforto com o retorno do casal. 

Enquanto isso, Franciele Grossi, que não pode participar da repescagem com Diego, lamentou nas redes sociais o veto à possível volta do casal na competição. Diego e Fran não foram eliminados em uma DR, e sim expulsos do programa após o publicitário tentar agredir Anderson. Com uma foto do casal, a influenciadora digital desabafou em publicação no Instagram:

É baby...um mês de Power Couple, aprendizados que valeram por anos. Momentos indescritíveis. Nós superamos, vivemos, nos desafiamos, choramos, jogamos, nos divertimos, brigamos, aprendemos! Fizemos amizade pra vida. Foi intenso.

Fran também apostou que se, caso participassem da prova, sairiam vitoriosos:

Essa repescagem seria outra com a gente voltando, amor.

Já imaginaram a confusão se eles voltassem?


Mesmo fora do confinamento, Nadja continuou causando. No Programa do Porchat, os casais Thais Bianca e Douglas e D'Black e Nadja foram entrevistados por Fábio e, em certo momento, rolou uma discussão entre Nadja e Thais. As duas tinham trocado farpas dentro da casa:: - Eu lembro que ela e o marido tinham brigado, e eu fui falar com ela pra saber se ela precisava de alguma coisa. Bati na porta do quarto e ela já mandou eu sair porque queria ficar sozinha. Eu fui embora fazer minhas coisas, e daí, na frente de todo mundo, ela perguntou o que eu tinha ido fazer no quarto dela, contou Thais. E Nadja, que estava com cara de poucos amigos, respondeu: - Você não sabe porque eu fiz isso? Primeiro que você poderia ter batido e não entrado no quarto. Além isso, eu tinha acabado de fazer uma prova, daí você vem e fala pra mim: eu não vou votar em você porque não tenho afinidade com você. Aí você vai no meu quarto perguntar se eu quero jantar? E teve outra coisa, você soltava muita graça pra mim também. Eu assisti hoje você fazendo graça comigo na cozinha da casa. No quadro Metendo a Colher, elas começaram novamente uma troca de alfinetadas. Thais disparou sobre Nadja: - Ela é um pouco durona com o D'Black, e acho que faltou amor na hora de compreender. Nadja rebateu: - Vamos dividir então, Thais, porque acho o mesmo de você e o Douglas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.