X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2018 às 09:51 | Atualizada em 30/05/2018 às 09:49

Meghan Markle e Príncipe Harry não reservaram resort de luxo para lua de mel, garante porta-voz

Além disso, a Duquesa de Sussex já começa a se preparar para os trabalhos da realeza

Da Redação

Divulgação

Os burburinhos de que Meghan Markle e Príncipe Harry passariam a lua de mel em um luxuoso resort, o Fairmont Jasper Parker Lodge, não passam de boatos. Em um comunicado à People, os rumores foram oficialmente negados por um representante do local:

- Apesar de o Fairmont Jasper Park Lodge ter um longo histórico como retiro real, nós confirmamos que o casal não está com reservas para estadia.

Ainda segundo a revista, o continente africano é o destino mais provável para a primeira viagem à dois de Meghan e Harry

Trabalhos reais

Menos de duas semanas após a oficializar sua união com Príncipe Harry, Meghan já se prepara para seus trabalhos na realeza - e seus feitos não deverão ser discretos. Também à People, uma fonte próxima da família real adiantou como deverá ser a atuação da duquesa:

- Ela não pretende ser uma princesa quieta e simplesmente abrir hospitais ou cortar faixas. 

De acordo com Lorraine Heggessey, chefe executiva da Fundação Real, a Duquesa de Sussex está focada nos problemas que envolvam mulheres jovens:

- Ela está se familiarizando com o cenário do país. Ela está conhecendo grupos e quer fazer isso de maneira privada, para poder conhecer pessoas.

Ao lado do marido e toda a família, Meghan deverá fazer sua primeira aparição na sacada do Palácio de Buckingham no dia 9 de junho, durante a cerimônia Trooping the Colour.

Na galeria abaixo, conheça as regras que Meghan Markle terá que seguir fazendo parte da família real!


Por fim, um alimento que a família real tenta evitar são os mariscos, para fugir das temidas intoxicações alimentares! De vez em quando os membros da realeza até escapam dessa regra, exceto a rainha, que se mantém firme e forte em suas tradições.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.