X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2018 às 16:31 | Atualizada em 05/11/2019 às 14:15

Yudi Tamashiro fala sobre abstinência sexual: É uma luta constante

O cantor, dançarino e apresentador está sem fazer sexo com a namorada, por motivos religiosos

Da Redação

Divulgação

Yudi Tamashiro conversou com Rafael Cortez, do canal Love Treta, e respondeu cinco perguntas. A primeira foi lembrando seu passado no Bom Dia & Cia. Rafael perguntou quando ele ficou irritado com o uso de seu famoso bordão, e Yudi não demorou a responder:

Entrei em um estádio para uma competição de dança com todos os gringos, jurados e a plateia inteira começou a gritar: Playstation, Playstation.

Ele também comentou sobre a abstinência de sexo, agora que é evangélico:

Me converti, assim como minha namorada, e começamos o relacionamento transando. Mas, a partir de um momento, ela falou: A partir de agora quero fazer como está na bíblia, não quero transar. Fiquei uns quatro, três meses sem transar.

Mas, eles acabaram tendo uma recaída: 

Aí, sem querer, acabamos transando novamente e bateu um arrependimento muito grande. (...) Pedimos perdão e ela foi viajar, está morando fora agora. No meu testemunho falo para os outros jovens, que dizem que minha vida é fácil, que todo dia tem um pecado ali batendo na porta. Você abre as directs, tem meninas bonitas mandando mensagem e você tem que ir excluindo... É uma luta constante.

Ele também foi perguntado sobre famosas com quem já ficou. Quer saber o que ele respondeu? Assista o vídeo, a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.