X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2018 às 14:21 | Atualizada em 01/06/2018 às 03:05

Allison Mack, de Smallville, admite que foi ideia sua marcar mulheres de seita a ferro

A loira está em prisão domiciliar por tráfico sexual

Da Redação

Divulgação

A atriz Allison Mack, conhecida por seu papel de Chloe, em Smallville, deu detalhes sobre a seita sexual que a fez ser presa em abril. Em entrevista à New York Times Magazine, publicada dia 30ela revelou que foi dela a ideia de marcar as mulheres do culto a ferro quente.

O líder da seita, Keith Raniere, também falou. Segundo a reportagem, a seita consistia em aliciar mulheres para fazerem sexo com Raniere, com a desculpa de que isso as melhoraria.

A marca a ferro que as chamadas pelo artigo de escravas sexuais recebem parece formar as iniciais do líder, KR, junto com as de Allison, AM, já que ela seria seu braço direito.

Mack, que está em prisão domiciliar por tráfico sexual após pagar fiança milionária, contou que entrou para a seita porque estava infeliz com sua carreira profissional - e que, inspirada em tatuagens, deu a ideia da marcação, que era feita com uma caneta especial, em brasa.

Ela contou que as mulheres eram trazidas para a organização por mestres, outras mulheres chamadas mestres, que as ajudariam a contar calorias, salvando-as assim de comer para nutrir um vazio emocional.

Na verdade, membros que saíram da seita dizem que Raniere prefere mulheres magras, e que muitas escravas passavam fome para atender esse quesito.

Allison negou que houvesse sexo não consensual entre membros, mas a suspeita é de que elas fossem não só induzidas a isso, mas também obrigadas e chantageadas, com castigos físicos e ameaças de divulgação de nudes

Segundo a publicação de Nova York, Allison estaria disposta a fazer um acordo com a promotoria para reduzir sua pena, que pode ser de 15 anos de prisão a prisão perpétua.

Confira, abaixo, mais famosos que têm ficha na polícia:



O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.